SITE DO Dr. JORGE MATOS
jorgematos1.com






 

                              GOVERNO DO UNIVERSO OU GOVERNO UNIVERSAL

 

Pedidos de Ajuda para todos os Seres do Universo, Pronunciamentos, Histórico, Definição, Objetivos e Fundamentos, Finalidades, Estrutura, Informações, Realizações, Resultados, Contato, Próximos Passos e Planejamento de Atividades para 2018:


PEDIDOS DE AJUDA PARA TODAS OS SERES DO UNIVERSO:


O Governo do Universo pede para todas os Seres do Universo, que fazem parte do bem, para o seguinte:


1) Contribuírem mensalmente com recursos financeiros, para o Governo do Universo, para que seja ampliado o funcionamento do mesmo, conforme definido na Constituição Universal.

A contribuição deverá ser depositada no Banco do Brasil, Agência 6802-0, conta Pessoa Jurídica GV Mundial 7538-8.

2) Contribuírem com doações, donativos, legados, bens e outros recursos legais.

Obs.: Uma parte da receita do Governo Mundial será destinada ao Governo do Universo, conforme definido na Constituição Mundial. Toda a movimentação da conta bancária acima será feita conforme a Constituição Universal. Após depositar a sua contribuição, envie um e'mail para o Presidente do Governo Universal e Imperador Universal D. Jorge Matos I, através do e'mail jorgematos1@yahoo.com.br, informando o seu nome, o número do seu cadastro de pessoa física(CPF) ou jurídica(CNPJ), o valor depositado e a data do depósito. O Governo Universal pede para todos os Seres do Universo, acompanhar diariamente este site, nos ícones “Governo do Universo” e “Notícias, Fotos, Política”, para receber informações atualizadas.


PRONUNCIAMENTOS DO PRESIDENTE DO GOVERNO UNIVERSAL E IMPERADOR UNIVERSAL D. JORGE MATOS I:


1º Pronunciamento de 16-09-2015: Assista o vídeo no link https://youtu.be/C6yJ2LnQoXs

2º Pronunciamento de 18-12-2015: Assista o vídeo no link https://youtu.be/R3vVPIKVvCs

3º Pronunciamento de 30-12-2016: Assista os vídeos nos links abaixo:

1ª Parte: https://youtu.be/0EuKFDFpu3U

2ª Parte: https://youtu.be/266uAMlfIuQ

3ª Parte: https://www.youtube.com/watch?v=ltFwOvK04fU

4ª Parte: https://youtu.be/hnsO_iOOEu8

4º Pronunciamento de 31-12-2017: Assista os vídeos nos links abaixo:

1ª Parte: https://www.youtube.com/watch?v=1osGxzF7y8A

2ª Parte: https://www.youtube.com/watch?v=MhThLamEjaw

3ª Parte: https://www.youtube.com/watch?v=H4p8fZ18dqc


Obs.: A prioridade do Governo do Universo neste momento, é ajudar resolver os problemas do Planeta Terra, através do Governo Mundial(GV Mundial). É por esse motivo que os Pronunciamentos acima priorizam o Governo Mundial.


HISTÓRICO: O Governo do Universo ou Governo Universal(GV Universal) foi idealizado, criado, instituído, constituído e proclamado pelo Dr. Jorge Donizetti Ribeiro de Matos(Dr. Jorge Matos), Engenheiro, residente na Cidade de São Paulo - SP, Brasil. O Governo Universal foi idealizado em 2001 e criado, instituído, constituído e proclamado em 15-11-2007 e registrado em 12-11-2009, no 1º Cartório de Registro de Títulos e Documentos de São Paulo. O Chefe de Estado do Governo Universal tem a denominação de Imperador Universal ou Rei Universal. O Imperador Universal ou Rei Universal do Governo Universal é o Dr. Jorge Matos, com a denominação de D. Jorge Matos I. O Chefe de Governo do Governo Universal tem a denominação de Presidente do Governo Universal. O Presidente do Governo Universal é o Dr. Jorge Matos, que acumula a função de Chefe de Estado com a função de Chefe de Governo, até 15-02-2021. A próxima eleição para Presidente do Governo Universal, será no 3º domingo de novembro de 2020. O Presidente de Honra do Governo Universal é o Dr. Jorge Matos.


DEFINIÇÃO: O Governo do Universo ou Governo Universal é o Governo que governa o Universo, através da Constituição Universal e das demais normas legais do Governo Universal. O Governo Universal é um Governo de Direita, que defende uma Qualidade de Vida Digna para todos os Seres do Universo, conforme a formação escolar e esforço.


OBJETIVOS E FUNDAMENTOS DO GOVERNO UNIVERSAL: Governar de forma democrática o Universo; melhorar a qualidade de vida de todos os Seres do Universo; ampliar a paz no Universo; exercer 100% a democracia; reconhecimento; lealdade; Seres do Bem em 1º lugar; não ao egoísmo; não para a arrogância; justiça dever do Estado e direito dos Seres; emprego digno; renda digna; qualidade de vida digna; não para tudo o que é do mal; fim das guerras; paz total; fim da miséria; fim da pobreza; regra universal de economia para proteger os Seres;  melhorar de forma contínua o Universo e outros fundamentos que façam parte do bem, que estão detalhados na Constituição Universal e nas demais normas legais do Governo Universal. Obs.: A Constituição Universal toma como referência a Constituição Mundial, fazendo algumas alterações de adequação específica, para o Universo.


FINALIDADES DO GOVERNO UNIVERSAL:


I - Promoção e defesa dos direitos sociais e individuais; da liberdade; da segurança; da paz; do bem-estar; do fim da miséria e da pobreza; da criação de uma regra de economia para proteger os Seres do Universo; do desenvolvimento; da justiça; da democracia 100%; da prática do bem; do emprego para todos; da renda digna para todos e da qualidade de vida digna para todos e da execução de outras ações, que façam parte do bem. Luta pela justiça pública gratuita para todos, em todas as instâncias.

II - Promoção da ética, da paz, da cidadania, dos direitos dos Seres do Universo, da democracia e de outros valores universais. Promoção do desenvolvimento econômico e social e combate à pobreza. Promoção de atividades e finalidades de relevância pública e social. 


ESTRUTURA: Imperador Universal ou Rei Universal D. Jorge Matos I(Chefe de Estado): Jorge Donizetti Ribeiro de Matos. Presidente do Governo Universal(Chefe de Governo): Jorge Donizetti Ribeiro de Matos. Ministra Universal da Casa Civil: Maria Neuza de Oliveira. Os demais Membros do Governo Universal, serão publicados aqui e no Diário Oficial Universal(DOUN), conforme forem sendo nomeados pelo Presidente do Governo Universal. Obs.: Posteriormente, o DOUN será publicado no site do Governo Universal.


INFORMAÇÕES: O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, convidou o Presidente do Governo Universal e Imperador Universal D. Jorge Matos I, no dia 16-05-11, para participar do processo que condecorou Cidadãos com a Medalha Cidadãos 2011. A Condecoração Medalha Cidadãos 2011 é a segunda maior honra civil dos Estados Unidos e é destinada para o reconhecimento de Cidadãos proeminentes, por ações exemplares em favor da humanidade. D. Jorge Matos I aceitou o convite do Presidente Barack Obama e se inscreveu no processo de Condecoração Medalha Cidadãos 2011.


O Presidente Barack Obama pediu a opinião do Presidente do Governo Universal e Imperador Universal D. Jorge Matos I, no dia 10-05-11, sobre o sistema de imigração dos Estados Unidos, através do seu Assessor Principal David Plouffe. D. Jorge Matos I enviou uma proposta, para o novo sistema de imigração dos Estados Unidos, conforme a Constituição Universal.


A Primeira-Dama dos Estados Unidos, Dra. Michelle Obama e a Dra. Jill Biden, esposa do Vice-Presidente dos Estados Unidos, convidaram o Presidente do Governo Universal e Imperador Universal D. Jorge Matos I, dia 30-05-11, para homenagear os bravos homens e mulheres que serviram e se sacrificaram muito para os Estados Unidos. D. Jorge Matos I aceitou o convite para homenagear os bravos homens e mulheres que serviram e se sacrificaram muito para os Estados Unidos e homenagear também, os bravos homens e mulheres de todo o Planeta Terra, que serviram e se sacrificaram muito para os seus Países, com o objetivo de fazer o bem e o melhor para o povo de seus Países.


Por enquanto os cargos de Imperador Universal, Presidente do Governo Universal e os demais cargos do Governo Universal não são remunerados. Futuramente, quando o Governo Mundial tiver receitas, suficientes para remunerar os cargos acima, os cargos acima serão remunerados, conforme o regimento interno. O mandato do cargo de Presidente do Governo Universal, para os próximos Presidentes Universais, será de 5 anos. O mandato do Dr. Jorge Matos, como Presidente do Governo Universal, terminará em 15-03-2021. O cargo de Presidente do Governo Universal é igual aos cargos de Presidente do Universo, de Presidente Universal e de Presidente do Governo do Universo. Os demais itens do Governo Universal estão detalhados na Constituição Universal e nas demais normas legais do Governo Universal. As outras informações serão publicadas nos ícones Diário Oficial Universal e Notícias, Fotos, Política.


REALIZAÇÕES: O Presidente do Governo Universal e Imperador Universal D. Jorge Matos I, fez contato com os seguintes Presidentes e Primeiros-Ministros: Presidente Barack Obama – Estados Unidos – dia 05-05-11; Presidente Dilma Rousseff – Brasil - dia 05-05-11; Primeiro-Ministro David Cameron – Inglaterra – 07-05-11; Presidente José Luis Rodriguez Zapatero – Espanha - dia 08-05-11; Primeiro-Ministro José Sócrates – Portugal - dia 08-05-11; Presidente Hu Jintao – China - dia 08-05-11; Primeiro-Ministro Naoto Kan – Japão – dia 08-05-11 e Presidente Dimitry Medvedev – Rússia – dia 08-05-11; Primeiro-Ministro François Fillon - França - dia 23-05-11; Chanceler Angela Merkel - Alemanha - dia 24-05-11; Primeiro-Ministro Essam Sharaf - Egito - dia 24-05-11; Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu - Israel - dia 24-05-11; Presidente Ali Abdullah Saleh - Iêmen - dia 04-06-11; Presidente Bashar al-Assad - Síria - dia 05-06-11; Presidente Mahmud Abbas - Palestina - dia 05-06-11 e Presidente Raúl Castro - Cuba - dia 05-06-11. Em 2013, o Presidente do Governo Universal e Imperador Universal D. Jorge Matos I, visitou a Casa Branca - Washington - Estados Unidos e protocolou pessoalmente o Governo Mundial e o Governo Universal, ao Presidente Barack Obama. 

 

O Presidente do Governo Universal e Imperador Universal D. Jorge Matos I, solicitou ao Presidente da Rússia, Vladimir Putin, através do Governo Mundial e do Decreto Mundial 38, de 29-11-15, que retire todo o tipo de interferência, que a Rússia está fazendo na Síria, contra os opositores do Ditador Sírio Bashar Hafez al-Assad; solicitou para a OTAN, para a ONU e aos Chefes de Estado e Chefes de Governo de todos os Países do Planeta Terra, através do Governo Mundial e do Decreto Mundial 39, de 29-11-15, que ajudem retirar da Síria, através das Forças Armadas, as interferências externas da Rússia contra os opositores do Ditador Sírio Bashar Hafez al-Assad, caso a Rússia não retire as interferências, no prazo previsto no Decreto Mundial 38; pediu para o Presidente da Indonésia, através do Governo Mundial e do Decreto Mundial 40, de 29-11-15, para ele eliminar a aplicação de pena de morte na Indonésia; solicitou ao Líder Supremo da Coréia do Norte, Sr. Kim Jong-un, através do Governo Mundial e do Decreto Mundial 41, de 29-11-15, que ele permita a entrada, até o dia 15-01-2016, de uma Comissão da ONU na Coréia do Norte, para avaliar se são respeitados os direitos humanos, se são respeitados todos os demais direitos e todas as demais normas legais  da Constituição Mundial e da Constituição Universal, na Coréia do Norte.


O Presidente do Governo Universal e Imperador Universal D. Jorge Matos I, solicitou ao Líder Supremo da Coréia do Norte, Sr. Kim Jong-un, através do Governo Mundial e do Decreto Mundial 42, de 23-12-16, que corrija o que estiver em desacordo com a Constituição Mundial e com a Constituição Universal e que convoque eleições 100% democráticas, sem comunismo, para Presidente da Coréia do Norte, para Governadores de Estado, para Deputados Federais, para Deputados Estaduais, para Prefeitos e para Vereadores, num prazo máximo de 90 dias, da data de publicação do Decreto Mundial 42.


O Presidente do Governo Universal e Imperador Universal D. Jorge Matos I, informou ao Presidente da Rússia, Sr. Vladimir Putin, através do Governo Mundial e do Decreto Mundial 43, de 23-12-16, que caso a Rússia não retire as interferências externas, contra os opositores do Ditador Sírio Bashar Hafez al-Assad, até o dia 31-01-17, o Governo Mundial decretará Intervenção Mundial contra a Rússia.


O Presidente do Governo Universal e Imperador Universal D. Jorge Matos I, solicitou a ONU, a OTAN, as demais Forças de Segurança existentes no Mundo e todos os Países, através do Governo Mundial e do Decreto Mundial 43, de 23-12-16, que executem as determinações indicadas no Decreto Mundial 13, de 16-07-12(Intervenção Mundial na Síria).


Desde Janeiro de 2010 estão sendo divulgados neste site, todos os itens que fazem parte do Governo Universal, para todos os Seres Humanos do Mundo e para todos os demais Seres do Universo. Está sendo feita 1 reunião do Governo Universal por mês, em São Paulo. As demais realizações, as informações e as ações do Governo Universal, serão informadas nos ícones Diário Oficial Universal e Notícias, Fotos, Política, deste site.


RESULTADOS: Resultados obtidos pelo Governo Universal desde 15-11-2007:


Ajudou ampliar e está ajudando ampliar a conscientização a favor da democracia, através do Governo Mundial, em todos os Países que ainda não têm democracia. Conseguiu fazer com que Cuba, tivesse um pequeno avanço, na transformação da ditadura em democracia e um pequeno avanço no respeito aos direitos humanos, o que fez com que ocorresse, uma reaproximação de Cuba com os Estados Unidos. Ajudou na retirada da ditadura e está ajudando na democratização dos Países Tunísia, Egito e Líbia, de forma pacífica.

 

Decretou intervenção na Síria, para que sejam resolvidos os graves problemas que passa o País; intervenção esta que deverá ser executada pela ONU e OTAN. Está ajudando na retirada da ditadura e na democratização dos Países Síria, Yêmen e Coréia do Norte, de forma pacífica. Está ajudando resolver os conflitos entre Israel e Palestina, de forma pacífica. Ajudou na substituição de um Presidente Comunista por um Presidente Não Comunista na Ucrânia. Está lutando para extinguir a lei, que criminaliza a homossexualidade em Uganda.


Ajudou libertar da prisão indevida, o cidadão chinês Ai Wei Wei. Em 2013, ajudou na soltura de 12 Corinthianos presos de forma ilegal na Bolívia, devido ao incidente ocorrido no jogo entre o Corinthians(Brasil) e o San José(Bolívia), para que os mesmos respondessem o processo em liberdade, no Brasil. Ajudou na soltarem de 30 Ativistas presos na Rússia, para que os mesmos respondessem ao processo em liberdade. Conseguiu junto ao Governador Geraldo Alckmin, criar o Cursinho Pré-Vestibular Gratuito, para as pessoas que não podem pagar. Está tentando fazer uma reforma política ampla no Brasil e em todos os Países do Planeta Terra. Está tentando substituir a pena de morte por prisão perpétua, em todos os Países do Planeta Terra que têm pena de morte.


Ajudou socorrer as vítimas e ajudou na reconstrução, das áreas atingidas pelo tufão Haiyan, nas Filipinas, em 12-11-13. Está tentando ajudar na solução dos graves problemas da Venezuela. Ajudou na solução dos graves problemas do Brasil, em 2016. Decretou intervenção no Brasil, para que a Presidente Dilma fosse substituída, substituição esta que ocorreu através do impeachment em 12-05-16. Decretou intervenção mundial no Brasil e em outros Países, para que seja feita a Reforma Política indicada no link reformapolitica.html ; intervenção esta que deverá ser executada pela ONU/OTAN, caso as Instituições dos Países não façam a Reforma Política. Decretou intervenção na Venezuela, para que sejam resolvidos os graves problemas que o País está passando; intervenção esta que deverá ser executada pela ONU e OTAN.


Ajudou fazer o impeachment da Sra. Dilma no Brasil, em 12-05-16. Ajudou cassar o mandato de vários políticos corruptos do Brasil, em 2016.


Tentou substituir a pena de morte para o Brasileiro preso na Indonésia, por tráfico de drogas, por outro tipo de pena mais branda, em 22-12-2014. Está ajudando na extinção do Estado Islâmico e na extinção de outras organizações terroristas, existentes no Mundo, junto com os Estados Unidos, ONU, OTAN e outros Países. Está ajudando na extinção de organizações que praticam outros crimes, existentes no Mundo, junto com os Estados Unidos, ONU, OTAN e outros Países.


Conseguiu que a Rússia iniciasse a retirada de suas tropas da Síria, no dia 06-01-17, atendendo a determinação do Decreto Mundial 43, de 23-12-2016. Está tentando eliminar, a aplicação de pena de morte na Indonésia. Está tentando fazer, com que a Coréia do Norte respeite os direitos humanos, respeite todos os demais direitos e respeite todas as demais normas legais, do Governo Mundial.


Outros resultados conseguidos em 2017, que serão publicados posteriormente. Veja outros resultados, conforme indicados nos ícones Diário Oficial Mundial e Notícias, Fotos, Política deste site. O Governo Universal conseguiu todos os resultados elencados acima, através do Governo Mundial, prestando os apoios necessários.


CONTATO: Para fazer contato com o Presidente do Governo Universal e Imperador Universal D. Jorge Matos I, escreva para o e'mail jorgematos1@yahoo.com.br


PRÓXIMOS PASSOS E PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES PARA 2018: Ampliar a divulgação deste site, para todas as Pessoas do Planeta Terra e para todos os demais Seres do Universo. Aumentar a arrecadação de recursos financeiros e não financeiros para o Governo Universal, através do Governo Mundial, para ampliar o funcionamento do mesmo. Continuar fazendo contato, com todos os Chefes de Estado e com todos os Chefes de Governo dos Países do Planeta Terra, para conseguir o reconhecimento do Governo Universal. Continuar reunindo 1 vêz por mês em São Paulo. Nomear os demais Membros do Governo Universal. Delegar atividades para os Ministros Universais. Reunir com Chefes de Estado e com Chefes de Governo de alguns Países, caso o Governo Universal consiga arrecadar recursos financeiros para esta atividade. Continuar executando as ações do Governo Universal, conforme a Constituição Universal.


Para conhecer a CONSTITUIÇÃO DA MONARQUIA PRESIDENCIALISTA FEDERATIVA DO PLANETA TERRA, clique no ícone “Constituição Mundial” deste site.