SITE DO Dr. JORGE MATOS
jorgematos1.com

                    GOVERNO MUNDIAL OU GOVERNO DO PLANETA TERRA

 

  Pedidos de Ajuda para todas as Pessoas do Planeta Terra, Pronunciamentos, Histórico, Definição, Objetivos e Fundamentos, Finalidades, Estrutura, Informações, Realizações, Resultados, Contato, Próximos Passos

 e Planejamento de Atividades para 2018:

 


PEDIDOS DE AJUDA PARA TODAS AS PESSOAS DO PLANETA TERRA:


O Governo do Planeta Terra pede para todas as pessoas do Planeta Terra, que fazem parte do bem, para o seguinte:


1) Contribuírem mensalmente com recursos financeiros, para o Governo do Planeta Terra, para que seja instalado e ampliado o funcionamento do mesmo, conforme definido na Constituição Mundial.


A contribuição deverá ser depositada no Banco do Brasil, Agência 6802-0, conta Pessoa Jurídica GV Mundial 7538-8.


2) Contribuírem com doações, donativos, legados, bens e outros recursos legais.


Obs.: Toda a movimentação da conta bancária acima será feita conforme a Constituição Mundial. Após depositar a sua contribuição, envie um e'mail para o Presidente do Governo Mundial e Imperador Mundial D. Jorge Matos I, através do e'mail jorgematos1@yahoo.com.br, informando o seu nome, o número do seu cadastro de pessoa física(CPF) ou jurídica(CNPJ), o valor depositado e a data do depósito. O Governo Mundial pede para todas a Pessoas do Planeta Terra, acompanhar diariamente este site, nos ícones Diário Oficial Mundial e Notícias, Fotos, Política, para receber informações atualizadas.


PRONUNCIAMENTOS DO PRESIDENTE DO GOVERNO MUNDIAL E IMPERADOR MUNDIAL D. JORGE MATOS I:


1º Pronunciamento de 16-09-2015: Assista o vídeo no link https://youtu.be/C6yJ2LnQoXs


2º Pronunciamento de 18-12-2015: Assista o vídeo no link https://youtu.be/R3vVPIKVvCs


3º Pronunciamento de 30-12-2016: Assista os vídeos nos links abaixo:


1ª Parte: https://youtu.be/0EuKFDFpu3U


2ª Parte: https://youtu.be/266uAMlfIuQ


3ª Parte: https://www.youtube.com/watch?v=ltFwOvK04fU


4ª Parte: https://youtu.be/hnsO_iOOEu8


4º Pronunciamento de 31-12-2017: Assista os vídeos nos links abaixo:


1ª Parte: https://www.youtube.com/watch?v=1osGxzF7y8A

2ª Parte: https://www.youtube.com/watch?v=MhThLamEjaw

3ª Parte: https://www.youtube.com/watch?v=H4p8fZ18dqc



HISTÓRICO: O Governo do Planeta Terra ou Governo Mundial ou GV Mundial foi idealizado, criado, instituído, constituído e proclamado pelo Dr. Jorge Donizetti Ribeiro de Matos(Dr. Jorge Matos), Engenheiro, residente na Cidade de São Paulo - SP, Brasil. O Governo Mundial foi idealizado em 2001 e criado, instituído, constituído e proclamado em 15-11-2007 e registrado em 12-11-2009, no 1º Cartório de Registro de Títulos e Documentos de São Paulo. O Chefe de Estado do Governo Mundial tem a denominação de Imperador Mundial ou Rei Mundial. O Imperador Mundial ou Rei Mundial do Governo Mundial é o Dr. Jorge Matos, com a denominação de D. Jorge Matos I. O Chefe de Governo do Governo Mundial tem a denominação de Presidente do Governo Mundial. O Presidente do Governo Mundial é o Dr. Jorge Matos, que acumula a função de Chefe de Estado com a função de Chefe de Governo, até 15-02-2021. A próxima eleição para Presidente do Governo Mundial, será no 2º domingo de novembro de 2020. O Presidente de Honra do Governo Mundial é o Dr. Jorge Matos.



DEFINIÇÃO: O Governo do Planeta Terra ou Governo Mundial é o Governo que governa o Planeta Terra, através da Constituição Mundial e das demais normas legais do Governo Mundial. O Governo Mundial é um Governo de Direita, que defende uma Qualidade de Vida Digna para todos os Seres Humanos, conforme a formação escolar e esforço.


OBJETIVOS E FUNDAMENTOS DO GOVERNO MUNDIAL: Governar de forma democrática o Planeta Terra; melhorar a qualidade de vida de todos os seres humanos do Planeta Terra; ampliar a paz no Planeta Terra; exercer 100% a democracia; reconhecimento; lealdade; ser humano em 1º lugar; não ao egoísmo; não para a arrogância; justiça dever do Estado e direito do Cidadão; emprego digno; renda digna; qualidade de vida digna; não para tudo o que é do mal; fim das guerras; paz total; fim da miséria; fim da pobreza; regra mundial de economia para proteger o ser humano; melhorar de forma contínua o Planeta Terra e outros fundamentos que façam parte do bem, que estão detalhados na Constituição Mundial e nas demais normas legais do Governo Mundial.


FINALIDADES DO GOVERNO MUNDIAL:


I - Promoção e defesa dos direitos sociais e individuais; da liberdade; da segurança; da paz; do bem-estar; do fim da miséria e da pobreza; da criação de uma regra de economia para proteger o ser humano; do desenvolvimento; da justiça; da democracia 100%; da prática do bem; do emprego para todos; da renda digna para todos e da qualidade de vida digna para todos e da execução de outras ações, que façam parte do bem. Luta pela justiça pública gratuita para todos, em todas as instâncias.


II - Promoção da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais. Promoção do desenvolvimento econômico e social e combate à pobreza. Promoção de atividades e finalidades de relevância pública e social. 


ESTRUTURA: Imperador Mundial ou Rei Mundial D. Jorge Matos I(Chefe de Estado): Jorge Donizetti Ribeiro de Matos. Presidente Mundial(Chefe de Governo): Jorge Donizetti Ribeiro de Matos. Ministra Mundial da Casa Civil: Maria Neuza de Oliveira. Os demais Membros do Governo Mundial, serão publicados aqui e no Diário Oficial Mundial, conforme forem sendo nomeados pelo Presidente Mundial.


INFORMAÇÕES: O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, convidou o Presidente do Governo Mundial e Imperador Mundial D. Jorge Matos I, no dia 16-05-11, para participar do processo que vai condecorar Cidadãos com  a Medalha Cidadãos 2011. A Condecoração Medalha Cidadãos 2011 é a segunda maior honra civil dos Estados Unidos e é destinada  para o reconhecimento de Cidadãos proeminentes, por ações exemplares em favor da humanidade. D. Jorge Matos I aceitou o convite do Presidente Barack Obama e se inscreveu no processo de Condecoração Medalha Cidadãos 2011.


O Presidente Barack Obama pediu a opinião do Presidente do Governo Mundial e Imperador Mundial D. Jorge Matos I, no dia 10-05-11, sobre o sistema de imigração dos Estados Unidos, através do seu Assessor Principal David Plouffe. D. Jorge Matos I enviou uma proposta, para o novo sistema de imigração dos Estados Unidos, conforme a Constituição Mundial.


A Primeira-Dama dos Estados Unidos, Dra. Michelle Obama e a Dra. Jill Biden, esposa do Vice-Presidente dos Estados Unidos, convidaram o Presidente do Governo Mundial e Imperador Mundial D. Jorge Matos I, dia 30-05-11, para homenagear os bravos homens e mulheres que serviram e se sacrificaram muito para os Estados Unidos. D. Jorge Matos I aceitou o convite para homenagear os bravos homens e mulheres que serviram e se sacrificaram muito para os Estados Unidos e homenagear também, os bravos homens e mulheres de todo o Planeta Terra, que serviram e se sacrificaram muito para os seus Países, com o objetivo de fazer o bem e o melhor para o povo de seus Países.


Por enquanto os cargos de Imperador Mundial, Presidente do Governo Mundial e os demais cargos do Governo Mundial não são remunerados. Futuramente, quando o Governo Mundial tiver receitas, suficientes para remunerar os cargos acima, os cargos acima serão remunerados, conforme o regimento interno. O mandato do cargo de Presidente do Governo Mundial, para os próximos Presidentes Mundiais, será de 5 anos. O mandato do Dr. Jorge Matos, como Presidente do Governo Mundial, terminará em 15-02-2021. O cargo de Presidente do Governo Mundial é igual aos cargos de Presidente do Planeta Terra, de Presidente Mundial e de Presidente do Governo do Planeta Terra. Os demais itens do Governo Mundial estão detalhados na Constituição Mundial e nas demais normas legais do Governo Mundial. As outras informações serão publicadas nos ícones Diário Oficial Mundial e Notícias, Fotos, Política.


REALIZAÇÕES: O Presidente do Governo Mundial e Imperador Mundial D. Jorge Matos I, fez contato com os seguintes Presidentes e Primeiros-Ministros: Presidente Barack Obama – Estados Unidos – dia 05-05-11; Presidente Dilma Rousseff – Brasil - dia 05-05-11; Primeiro-Ministro David Cameron – Inglaterra – 07-05-11; Presidente José Luis Rodriguez Zapatero – Espanha - dia 08-05-11; Primeiro-Ministro José Sócrates – Portugal - dia 08-05-11; Presidente Hu Jintao – China - dia 08-05-11; Primeiro-Ministro Naoto Kan – Japão – dia 08-05-11 e Presidente Dimitry Medvedev – Rússia – dia 08-05-11; Primeiro-Ministro François Fillon - França - dia 23-05-11; Chanceler Angela Merkel - Alemanha - dia 24-05-11; Primeiro-Ministro Essam Sharaf - Egito - dia 24-05-11; Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu - Israel - dia 24-05-11; Presidente Ali Abdullah Saleh - Iêmen - dia 04-06-11; Presidente Bashar al-Assad - Síria - dia 05-06-11; Presidente Mahmud Abbas - Palestina - dia 05-06-11 e Presidente Raúl Castro - Cuba - dia 05-06-11. Em 2013, o Presidente do Governo Mundial e Imperador Mundial D. Jorge Matos I, visitou a Casa Branca - Washington - Estados Unidos e protocolou pessoalmente o Governo Mundial, ao Presidente Barack Obama. 


Solicitou ao Presidente da Rússia, Vladimir Putin, através do Decreto Mundial 38, de 29-11-15, que retire todo o tipo de interferência, que a Rússia está fazendo na Síria, contra os opositores do Ditador Sírio Bashar Hafez al-Assad. Solicitou para a OTAN, para a ONU e aos Chefes de Estado e Chefes de Governo de todos os Países do Planeta Terra, através do Decreto Mundial 39, de 29-11-15, que ajudem retirar da Síria, através das Forças Armadas, as interferências externas da Rússia contra os opositores do Ditador Sírio Bashar Hafez al-Assad, caso a Rússia não retire as interferências, no prazo previsto no Decreto Mundial 38. Pediu para o Presidente da Indonésia, através do Decreto Mundial 40, de 29-11-15, para ele eliminar a aplicação de pena de morte na Indonésia. Solicitou ao Líder Supremo da Coréia do Norte, Sr. Kim Jong-un, através do Decreto Mundial 41, de 29-11-15, que ele permita a entrada, até o dia 15-01-2016, de uma Comissão da ONU na Coréia do Norte, para avaliar se são respeitados os direitos humanos, se são respeitados todos os demais direitos e todas as demais normas legais  da Constituição Mundial, na Coréia do Norte.


O Presidente do Governo Mundial e Imperador Mundial D. Jorge Matos I, solicitou ao Líder Supremo da Coréia do Norte, Sr. Kim Jong-un, através do Decreto Mundial 42, de 23-12-16, que corrija o que estiver em desacordo com a Constituição Mundial e que convoque eleições 100% democráticas, sem comunismo, para Presidente da Coréia do Norte, para Governadores de Estado, para Deputados Federais, para Deputados Estaduais, para Prefeitos e para Vereadores, num prazo máximo de 90 dias, da data de publicação do Decreto Mundial 42.


O Presidente do Governo Mundial e Imperador Mundial D. Jorge Matos I, informou ao Presidente da Rússia, Sr. Vladimir Putin, através do Decreto Mundial 43, de 23-12-16, que caso a Rússia não retire as interferências externas, contra os opositores do Ditador Sírio Bashar Hafez al-Assad, até o dia 31-01-17, o Governo Mundial decretará Intervenção Mundial contra a Rússia.


O Presidente do Governo Mundial e Imperador Mundial D. Jorge Matos I, solicitou a ONU, a OTAN, as demais Forças de Segurança existentes no Mundo e todos os Países, através do Decreto Mundial 43, de 23-12-16, que executem as determinações indicadas no Decreto Mundial 13, de 16-07-12(Intervenção Mundial na Síria).


Desde Janeiro de 2010 estão sendo divulgados neste site, todos os itens que fazem parte do Governo Mundial, para todos os Seres Humanos do Mundo e para todos os Seres do Universo. Está sendo feita 1 reunião do Governo Mundial por mês, em São Paulo. As demais realizações, as informações e as ações do Governo Mundial, serão informadas nos ícones Diário Oficial Mundial e Notícias, Fotos, Política, deste site.


RESULTADOS: Resultados obtidos pelo Governo Mundial desde 15-11-2007:


Ajudou ampliar e está ajudando ampliar a conscientização a favor da democracia, em todos os Países que ainda não têm democracia. Conseguiu fazer com que Cuba, tivesse um pequeno avanço, na transformação da ditadura em democracia e um pequeno avanço no respeito aos direitos humanos, o que fez com que ocorresse, uma reaproximação de Cuba com os Estados Unidos. Ajudou na retirada da ditadura e está ajudando na democratização dos Países Tunísia, Egito e Líbia, de forma pacífica.


Decretou intervenção na Síria, para que sejam resolvidos os graves problemas que passa o País; intervenção esta que deverá ser executada pela ONU e OTAN. Está ajudando na retirada da ditadura e na democratização dos Países Síria, Yêmen e Coréia do Norte, de forma pacífica. Está ajudando resolver os conflitos entre Israel e Palestina, de forma pacífica. Ajudou na substituição de um Presidente Comunista por um Presidente Não Comunista na Ucrânia. Está lutando para extinguir a lei, que criminaliza a homossexualidade em Uganda.


Ajudou libertar da prisão indevida, o cidadão chinês Ai Wei Wei. Em 2013, ajudou na soltura de 12 Corinthianos presos de forma ilegal na Bolívia, devido ao incidente ocorrido no jogo entre o Corinthians(Brasil) e o San José(Bolívia), para que os mesmos respondessem o processo em liberdade, no Brasil. Ajudou na soltarem de 30 Ativistas presos na Rússia, para que os mesmos respondessem ao processo em liberdade. Conseguiu junto ao Governador Geraldo Alckmin, criar o Cursinho Pré-Vestibular Gratuito, para as pessoas que não podem pagar. Está tentando fazer uma reforma política ampla no Brasil e em todos os Países do Planeta Terra. Está tentando substituir a pena de morte por prisão perpétua, em todos os Países do Planeta Terra que têm pena de morte.


Ajudou socorrer as vítimas e ajudou na reconstrução, das áreas atingidas pelo tufão Haiyan, nas Filipinas, em 12-11-13. Está tentando ajudar na solução dos graves problemas da Venezuela. Ajudou na solução dos graves problemas do Brasil, em 2016. Decretou intervenção no Brasil, para que a Presidente Dilma fosse substituída, substituição esta que ocorreu através do impeachment em 12-05-16. Decretou intervenção mundial no Brasil e em outros Países, para que seja feita a Reforma Política indicada no link reformapolitica.html ; intervenção esta que deverá ser executada pela ONU/OTAN, caso as Instituições dos Países não façam a Reforma Política. Decretou intervenção na Venezuela, para que sejam resolvidos os graves problemas que o País está passando; intervenção esta que deverá ser executada pela ONU e OTAN.


Ajudou fazer o impeachment da Sra. Dilma no Brasil, em 12-05-16. Ajudou cassar o mandato de vários políticos corruptos do Brasil, em 2016.


Tentou substituir a pena de morte para o Brasileiro preso na Indonésia, por tráfico de drogas, por outro tipo de pena mais branda, em 22-12-2014. Está ajudando na extinção do Estado Islâmico e na extinção de outras organizações terroristas, existentes no Mundo, junto com os Estados Unidos, ONU, OTAN e outros Países. Está ajudando na extinção de organizações que praticam outros crimes, existentes no Mundo, junto com os Estados Unidos, ONU, OTAN e outros Países.


Conseguiu que a Rússia iniciasse a retirada de suas tropas da Síria, no dia 06-01-17, atendendo a determinação do Decreto Mundial 43, de 23-12-2016. Está tentando eliminar, a aplicação de pena de morte na Indonésia. Está tentando fazer, com que a Coréia do Norte respeite os direitos humanos, respeite todos os demais direitos e respeite todas as demais normas legais, do Governo Mundial.


Outros resultados, conforme indicados nos ícones Diário Oficial Mundial e Notícias, Fotos, Política deste site.


CONTATO: Para fazer contato com o Presidente do Governo Mundial e Imperador Mundial D. Jorge Matos I, escreva para o e'mail jorgematos1@yahoo.com.br


PRÓXIMOS PASSOS E PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES PARA 2018: Ampliar a divulgação deste site, para todas as Pessoas do Planeta Terra. Aumentar a arrecadação de recursos financeiros e não financeiros para o Governo Mundial, para ampliar o funcionamento do mesmo. Continuar fazendo contato, com todos os Chefes de Estado e com todos os Chefes de Governo dos Países do Planeta Terra, para conseguir o reconhecimento do Governo Mundial. Continuar reunindo 1 vêz por mês em São Paulo. Nomear os demais Membros do Governo Mundial. Delegar atividades para os Ministros Mundiais. Reunir com Chefes de Estado e com Chefes de Governo de alguns Países, caso o Governo Mundial consiga arrecadar recursos financeiros para esta atividade. Continuar executando as ações do Governo Mundial, conforme a Constituição Mundial.

Para conhecer a CONSTITUIÇÃO DA MONARQUIA PRESIDENCIALISTA FEDERATIVA DO PLANETA TERRA, clique aqui