SITE DO Dr. JORGE MATOS
jorgematos1.com

                                                               IGREJA IDBF

 

      1) Pedidos de Ajuda para todas as Pessoas do Planeta Terra. 2) Cultos/Mis/Missas. 3) Ações do mal que não se deve praticar. 4) Histórico. 5) Objetivos e Doutrina. 6) Informações. 7) Realizações. 8) Resultados. 9) Contato. 10) Próximos Passos e Planejamento de Atividades para 2019. 11) DIRETORIA EXECUTIVA E OUTROS CARGOS DA IGREJA IDBF, COM O NOME DOS OCUPANTES.  12)Tarefas para os(as) Cardeais, Bispos(as), Pastores(as), Secretário(a) Geral e demais Secretários(as) executarem. 13) TAREFAS E OUTROS ITENS IMPORTANTES SOBRE A IGREJA IDBF.   

 


   1) PEDIDOS DE AJUDA PARA TODAS AS PESSOAS DO PLANETA TERRA:


O Papa Jorge Matos I pede a sua ajuda, para divulgar este site para todas as pessoas do planeta terra; contribuir com o dízimo mensal; contribuir com doações, ofertas e donativos; doar bens e valores para a Igreja IDBF, na conta Pessoa Jurídica Igreja IDBF, no Banco do Brasil, Agência 6802-0, conta corrente 7526-4. Acompanhar diariamente este site, para receber informações atualizadas.

   2) CULTOS/MISSAS: Assista os Cultos/Missas da IDBF, indicados nos links abaixo:

1º Culto/Missa feito através de vídeo, de 09-09-2015:

https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/videos/1162732493740648/?pnref=story

2º Culto/Missa feito através de 3 vídeos(3 partes, 3 links), de 12-10-2015:

1ª Parte: https://youtu.be/NdFBrc0pV_Y 

2ª Parte: https://youtu.be/9wS5yoH-f4Q

3ª Parte: https://youtu.be/UotP3ymmiJ8

3º Culto/Missa feito através de 3 vídeos(3 partes, 3 links), de 28-11-2015:

1ª Parte: https://youtu.be/LJ-8QhEnvQo

2ª Parte: https://youtu.be/p-6RLk6rUqI

3ª Parte: https://youtu.be/aLKB5lGCwwM

4º Culto/Missa feito através de 3 vídeos(3 partes, 3 links), de 29-12-16:

1ª Parte: https://youtu.be/k0RMPkz18yk

2ª Parte: https://youtu.be/XREPX9rOdVU

3ª Parte: https://youtu.be/zAknrLbO2cc

5º Culto/Missa feito através de 4 vídeos(4 partes, 4 links), de 29-12-17:


1ª Parte:

https://www.youtube.com/watch?v=HDPsO-nQ_-k&t=190s

2ª Parte:

https://www.youtube.com/watch?v=uZR43uHFpp4

3ª Parte:

https://www.youtube.com/watch?v=Tj8uMSYLqbQ&t=9s

4ª Parte:

https://www.youtube.com/watch?v=rBzEWuB4ty0&t=9s


6º Culto/Missa: Culto/Missa de Campanha Eleitoral ao vivo, via life do Facebook, de 26-09-18:


https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/videos/2576432802370603/

7º Culto/Missa feito através de live ao vivo no Facebook, em 29/12/18:


https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/videos/2781856031828278/


8º Culto/Missa(1º Culto/Missa Mundial Mensal) realizado em 11/05/19, através de live ao vivo no Facebook:


  https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/posts/3107211615959383


 9º Culto/Missa(2º Culto/Missa Mundial Mensal) realizado em 08/06/19, através de live ao vivo no Facebook:


  https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/videos/3182375055109705/


10º Culto/Missa(3º Culto/Missa Mundial Mensal) realizado em 13/07/19, através de live ao vivo no Facebook:


    https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/videos/3283718458308697/

Obs.: A partir daqui, o Culto/Missa mais importante da Igreja IDBF, será identificado como o Culto/Missa Mundial Mensal do mês X, realizado no 2º sábado de cada mês, às 10:00 hs, através de live do Facebook.

- CULTO/MISSA MUNDIAL MENSAL DO MÊS DE AGOSTO DE 2019, realizado em 10/08/19 através de live do Facebook:

https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/posts/3367274656619743

- CULTO/MISSA MUNDIAL MENSAL DE SETEMBRO DE 2019, realizado em 14/09/19 através de live do Facebook:

https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/posts/3468798923133982

3) AÇÕES DO MAL QUE O SER HUMANO NÃO DEVE PRATICAR, SEGUNDO A IGREJA IDBF:

Matar; roubar; dizer falso testemunho contra qualquer pessoa;  usar o nome de Deus em vão; ofender qualquer pessoa; fazer acusações falsas contra qualquer pessoa; difamar; injuriar; caluniar; desejar o mal para qualquer pessoa; fazer o que a lei do homem proíbe; sequestrar qualquer pessoa; invejar; ser irresponsável; ser leviano; não ter seriedade; não fornecer respostas para qualquer pessoa; fazer violência contra qualquer pessoa; praticar dano contra qualquer coisa; fazer outras ações que são do mal e que serão definidas posteriormente pela Igreja IDBF.

Obs. 1: Veja nos Cultos/Missas indicados acima, o detalhamento e explicações sobre as ações do mal, que o Ser Humano não deve praticar. Os cultos/missas da Igreja IDBF estão sendo feitos através de vídeo e publicados neste site. Quando a IDBF conseguir construir Templos, os Cultos/Missa também serão ministrados nos Templos.

Obs. 2: O Papa Jorge Matos I pede a todos os seres humanos, que não pratiquem as ações do mal indicadas acima e que peçam a ajuda e proteção de Deus, em todos os atos de suas vidas. Deus, além de ajudar e proteger as pessoas que praticam 100% de ações do bem, também faz milagres. O Papa Jorge Matos I já recebeu bençãos e milagres de Deus, através de seus anjos. Veja nos Cultos/Missas indicados acima, algumas bençãos e alguns milagres, que o Papa Jorge Matos I recebeu de Deus.

O Papa Jorge Matos I pede a sua ajuda, para divulgar este site para todas as pessoas do planeta terra; contribuir com o dízimo mensal; contribuir com doações, ofertas e donativos; doar bens e valores para a Igreja IDBF, na conta Pessoa Jurídica Igreja IDBF, no Banco do Brasil, Agência 6802-0, conta corrente 7526-4.


 4) HISTÓRICO: A Igreja IDBF - Igreja de Deus, do Bem e da Felicidade foi criada e fundada pelo Dr. Jorge Donizetti Ribeiro de Matos(Dr. Jorge Matos), Engenheiro, residente na Cidade de São Paulo - SP, Brasil. A Igreja IDBF foi criada e fundada em 15-06-2009 e registrada em 12-11-2009, no 1º Cartório de Registro de Títulos e Documentos de São Paulo. O Papa e Presidente da Igreja IDBF é o Dr. Jorge Matos(Papa Jorge Matos I). O Presidente de Honra da IDBF é o Dr. Jorge Matos. A Igreja IDBF tem as seguintes instâncias: IDBF Universal, IDBF Mundial, IDBF de cada Planeta e IDBF de cada País. A IDBF tem os seguintes cargos: Papa, Presidente de cada instância acima, Cardeal, Bispo Estadual, Bispo Municipal, Pastor de Igreja e Obreiro. O Presidente da IDBF em cada instância acima é o Dr. Jorge Matos. O cargo de Papa e Presidente da IDBF em cada instância acima são vitalícios e são exercidos pelo Criador e Fundador da IDBF Dr. Jorge Matos. O Papa Jorge Matos I também é denominado Papah Jorge Matos I. 

5) OBJETIVOS E DOUTRINA DA IDBF: Os objetivos da IDBF são conscientizar o ser humano e os demais seres para praticar 100% de ações do bem; orientar o ser humano e os demais seres como conseguir o maior número de momentos felizes, tomando por base a crença em Deus, em Jesus Cristo e no Espírito Santo. A doutrina da IDBF é: Fazer tudo o que é bom e que seja do bem, desde que a lei não proíba.

6) INFORMAÇÕES: Por enquanto, o cargo de Papa, Presidente da IDBF e os demais cargos acima não são remunerados. Futuramente, quando a IDBF começar arrecadar recursos financeiros, os cargos de Papa, Presidente da IDBF e os demais cargos da IDBF serão remunerados. O Culto/Missa da IDBF está sendo feito 1 vêz por mês sempre que possível, através de vídeo, em São Paulo. Futuramente serão definidos outros locais e formas de culto, caso consiga arrecadação de recursos financeiros. Os demais itens da IDBF estão definidos no Estatuto, no Regimento Interno e nas demais Normas Complementares.

7) REALIZAÇÕES: Desde Janeiro de 2010 estão sendo divulgados neste site, todos os itens que fazem parte da IDBF, para todas as Pessoas do Planeta Terra e para todos os demais Seres do Universo. 

8) RESULTADOS OBTIDOS COM A CRIAÇÃO DA IDBF: Ampliação da conscientização sobre a prática do bem, para todas as Pessoas que acessaram o site www.jorgematos1.com, para todas as pessoas que assistiram os Cultos/Missas através de vídeos e para todas as Pessoas que já conheceram a IDBF de outras formas. Redução da prática do mal. Aumento do recebimento de bençãos e milagres, pelas Pessoas que passaram a ter fé em Deus, passaram a praticar 100% de ações do bem, através da doutrina da IDBF e passaram a ajudar a IDBF, na ampliação da conscientização da prática do bem. Ampliação do número de Pessoas que passaram a praticar 100% de ações do bem e com isso, ampliaram os seus momentos de felicidade. 


9) CONTATO: Para fazer contato com o Papa Jorge Matos I, escreva para o e'mail jorgematos1@yahoo.com.br

10) PRÓXIMOS PASSOS E PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES PARA 2019: Ampliar a divulgação deste site, para todas as Pessoas do Planeta Terra; ampliar a arrecadação de recursos financeiros e não financeiros, para ampliar a estrutura da IDBF; fazer 1 culto/missa mundial no 2º sábado de cada mês e ampliar a execução das atividades da IDBF.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

11) DIRETORIA EXECUTIVA E OUTROS CARGOS DA IGREJA IDBF, COM O NOME DOS OCUPANTES:

PRESIDENTE, PAPA, CARDEAIS, BISPOS(AS) ESTADUAIS, BISPOS(AS) MUNICIPAIS, BISPOS(AS) ZONAIS, PASTORES(AS) E OCUPANTES DE OUTROS CARGOS.

11.1) Diretoria Executiva Mundial e Nacional:

Papa e Presidente Mundial e Nacional: D. JORGE MATOS I(Dr. Jorge Matos).

Cardeais: Serão nomeados no futuro.

Secretário Geral: Eduardo(Penha).
1º Secretária: Regiane Cazzarotti.
2º Secretária: Fátima Santos(DRS I).

11.2) Bispos(as) Municipais e Pastores(as) convidados(as):

Estado de São Paulo:

São Paulo(Capital):

Bispo Municipal: Fábio Galan.

Pastores(as) de Bairros de São Paulo(convidados(as)):

Fábio Galan, Laura, Lucia, Luiz Vicente, Robinson, Wilton Aguiar, Regiane Cazzarotti, Arlete Santos, Edson Soares, Eduardo(Penha), Fábio Galan, Fátima DRSI, Jaci, Melque, Renata DRS I, Silda, Norma Pedro, Patricia Pat, Albert, Silvia(Nutricionista) e Vilma DRSI.

Obs.: Cada Pastor(a) convidado(a) acima será Pastor(a) do Bairro onde mora.

Membros(as), Fiéis, Irmãos(ãs) do Município de São Paulo:

Jorge Matos, Fábio Galan, Laura, Lucia, Luiz Vicente, Robinson, Wilton Aguiar, Regiane Cazzarotti, Arlete Santos, Edson Soares, Eduardo(Penha), Fábio Galan, Fátima DRSI, Jaci, Melque, Renata DRS I, Silda, Norma Pedro, Patricia Pat, Albert, Silvia(Nutricionista), Vilma DRSI e outros(as) do Facebook.
Grande São Paulo:

Ferraz de Vasconcelos:
Bispa Municipal: Lili. Pastora: Lili.

Santo André:
Bispa Municipal: Elieuza. Pastora: Elieuza.

São Bernardo do Campo:
Bispo Municipal: Ary de Oliveira. Pastor: Ary de Oliveira.

Interior:

Araçatuba:
Bispa Municipal: Maria Gomes. Pastora: Maria Gomes.

Limeira:
Bispo Municipal: Valdir Elias. Pastor: Valdir Elias.

Praia Grande:
Bispa Municipal: Cleuza Carvalho. Pastora: Cleuza Carvalho.

Santos:
Bispo Municipal: Ronaldo Cortez. Pastor: Ronaldo Cortez.

Teodoro Sampaio:
Bispa Municipal: Lorena Biruga. Pastoras: Lorena Biruga e Cidinha Medeiros.
Membros(as), Fiéis, Irmãos(ãs): Cidinha Medeiros, Lorena Biruga e outros(as) do Facebook.

Estado da Bahia:

Salvador:
Bispo Municipal: Austro Grisi. Pastor: Austro Grisi.

Distrito Federal:

Brasília:
Bispa Municipal: Ray Alves. Pastora: Ray Alves.

Estado do Ceará:

Fortaleza:
Bispa Municipal: Estefani Silva. Pastora: Estefani Silva.

Estado de Mato Grosso:

Primavera do Leste:
Bispa Municipal: Bete Matos. Pastora: Bete Matos.

Estado de Minas Gerais:

Belo Horizonte:
Bispo Municipal: Paulo Terra. Pastor: Paulo Terra.

Monte Santo de Minas:
Bispa Municipal: Silvia Aparecida. Pastora: Silvia Aparecida.

Estado do Paraná:

Curitiba:
Bispa Municipal: Raquel Bandeira. Pastora: Raquel Bandeira.

Estado do Rio de Janeiro:

Rio de Janeiro:
Bispa Municipal: Gracinha Neves. Pastora: Gracinha Neves.

Estado do Rio Grande do Sul:

Frederico Westphalen:
Bispa Municipal: Rosi Buzatto. Pastora: Rosi Buzatto.

Porto Alegre:
Bispa Municipal: Neiva Romagnoli. Pastoras: Iara Sales e Neiva Romagnoli.
Membros(as), Fiéis, Irmãos(ãs): Iara Sales, Neiva Romagnoli e outros(as) do Facebook.

Estado de Santa Catarina:
Florianópolis: Eliseu Silva.
Bispo Municipal: Eliseu Silva. Pastor: Eliseu Silva.

11.3) Bispos(as) Zonais(Municípios com mais de 500 mil Habitantes): Serão definidos no futuro.

11.4) Bispos(as) Estaduais convidados(as):

Estado de São Paulo: Fábio Galan.
Estado da Bahia: Austro Grisi.
Distrito Federal: Ray Alves.
Estado do Ceará: Estefani Silva.
Estado de Mato Grosso: Bete Matos.
Estado de Minas Gerais: Paulo Terra.
Estado do Paraná: Raquel Bandeira.
Estado do Rio de Janeiro: Gracinha Neves.
Estado do Rio Grande do Norte: Cristina Aguiar.
Estado do Rio Grande do Sul: Neiva Romagnoli.
Estado de Santa Catarina: Eliseu Silva.

Obs.: A relação acima levou em consideração, apenas os(as) Membros(as) que participam do Grupo, via whatsapp. Posteriormente serão convidados outros(as) Membros(as) do Grupo, que estão no Facebook, para ocuparem cargos em outros Municípios e Estados. A nomeação acima é apenas convite. Caso algum(a) membro(a) não queira ocupar o cargo, é só me avisar no whatsapp em privado. Todos os ocupantes dos cargos acima e os(as) demais Membros(as), Fiéis e Irmãos(ãs) devem executar as tarefas do Grupo. Para conhecer todos(as) os(as) Membros(as), Fiéis e Irmãos(ãs) do Grupo, de todos os Municípios acima e dos demais Municípios Brasileiros é só entrar no Grupo via Facebook. Todo o trabalho de todos os ocupantes dos cargos acima é voluntário. No futuro, quando conseguir arrecadar recursos, o trabalho poderá ser remunerado, se a lei permitir.

São Paulo, 11 de Fevereiro de 2019.

DR. JORGE MATOS(D. JORGE MATOS I)
Papa e Presidente da IDBF
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

12) Tarefas para os(as) Cardeais, Bispos(as), Pastores(as), Secretário(a) Geral e demais Secretários(as) executarem:

12.1) Cardeais: Serão definidas posteriormente.

12.2) Bispo e Pastores:

Além de executar e ajudar executar as tarefas dos demais Membros, indicadas na obs. 1 abaixo, convidar pessoas para serem membras da IDBF, através do Facebook, do whatsapp e outros meios e informar ao Papa Jorge Matos I sobre a quantidade e dados das pessoas convidadas; fazer cultos mostrando os videos de cultos do Papa e arrecadar; fazer batismos e enviar os dados para o Papa; fazer a Santa Ceia e enviar os dados para o Papa; participar das reuniões; fazer o Grupo de Whatsapp dos Subordinados e dos Membros, Fiéis e Irmãos(ãs) da Igreja onde é Pastor(a) e enviar os dados do Grupo de Whatsapp ao Papa; fazer o Grupo de Facebook dos Membros, Fiéis e Irmãos (ãs) da Igreja onde é Pastor(a), quando não fizer Grupo de Whatsapp e enviar os dados do Grupo de Facebook ao Papa; divulgar e vender CD/DVD de hinos e músicas do Papa, quando forem gravados; organizar shows para o Papa; divulgar e vender a bíblia/livros da IDBF, quando forem feitos; ajudar conseguir Templos; supervisionar a execução das tarefas dos subordinados.

12.3) Secretário Geral: Assessorar o Papa e Presidente da IDBF Jorge Matos I, em todas as suas atividades.

12.4) Tarefas para os Secretários executarem:

Além de executar e ajudar executar as tarefas dos demais Membros, indicadas na obs. 1 abaixo, convidar pessoas para serem membras da IDBF, através do Facebook, do whatsapp e outros meios e informar ao Papa Jorge Matos I sobre a quantidade e dados das pessoas convidadas; participar das reuniões; ajudar o Bispo/Pastor fazer o Grupo de Whatsapp, dos Membros, Fiéis e Irmãos(ãs) da Igreja onde é Bispo/Pastor e enviar os dados do Grupo de Whatsapp ao Papa; ajudar o Bispo/Pastor fazer o Grupo de Facebook dos Membros, Fiéis e Irmãos (ãs) da Igreja onde é Bispo/Pastor, quando não fizer Grupo de Whatsapp e enviar os dados do Grupo de Facebook ao Papa; divulgar e vender CD/DVD de hinos e músicas do Papa, quando forem gravados; organizar shows para o Papa; divulgar e vender a bíblia/livros da IDBF, quando forem feitos; ajudar conseguir Templos e executar as demais tarefas, determinadas pela Chefia Imediata.

Obs. 1: Tarefas para os Membros da IDBF executarem, fixadas na página do Grupo da IDBF, no Facebook.

Obs. 2: Quando o Bispo/Pastor for fazer e gravar um Culto, depois de gravado, o vídeo deve ser enviado ao Papa Jorge Matos I, para ser avaliado. Se o Culto for aprovado pelo Papa Jorge Matos I, ele poderá ser divulgado. Quando o Pastor/Bispo for fazer um batismo ou uma Santa Ceia, o mesmo deve pedir ao Papa Jorge Matos I, os procedimentos para fazer o batismo e a Santa Ceia.

São Paulo, 11 de Fevereiro de 2019.

Papa Jorge Matos I
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
13) TAREFAS E OUTROS ITENS IMPORTANTES SOBRE A IGREJA IDBF:

13.1) TAREFAS DE 2019 PARA OS(AS) MEMBROS(AS) DESTE GRUPO EXECUTAREM, DE FORMA VOLUNTÁRIA:

Obs.: IDBF: Igreja de Deus, do Bem e da Felicidade.

13.1.1) Área/Objetivo 1: Fortalecer e manter o Grupo fortalecido(Tarefas de ampliação do Grupo)(Coordenador: Bispo Fábio Galan):

13.1.1.1) Prezados(as) Membros(as) do Grupo:

Por gentileza, adicionem neste Grupo, todos os seus amigos e suas amigas do Facebook, através do link https://m.facebook.com/groups/1025550364154503?tsid=0.07808222072191229&source=result

Ampliem os seus amigos e as suas amigas no Facebook e adicionem neste Grupo, através do link acima.
Para aqueles que já atingiram 5.000 amigos no Facebook e para convidar pessoas através de mensagem, por outros meios, enviem a mensagem abaixo entre colchetes, para todas as pessoas do Facebook, que não são suas amigas e para as pessoas que vocês convidarão por outros meios.

Obs. 1: A meta é atingirmos em 2019, 2.500.000 Membros(as)/Fiéis/Convidados(as) para o Grupo.

Mensagem para convidar Pessoas, para participarem do Grupo(veja abaixo entre colchetes):

[Você quer um Novo Brasil e um Novo Planeta Terra, com 100% das Pessoas praticando 100% de ações do bem?

Se você quer, então participe e convide Pessoas para participarem do Grupo "Igreja IDBF", através do link indicado abaixo ou através do whatsapp 11-9-9601-3590 ou através de e’mail ou através de SMS ou através de ligação telefônica/celular ou através de carta ou pessoalmente ou através de outros meios legais.

Link: https://m.facebook.com/groups/1025550364154503?tsid=0.07808222072191229&source=result

Obs. 1: IDBF: Igreja de Deus, do Bem e da Felicidade. Veja mais informações sobre a Igreja IDBF, no site www.jorgematos1.com, página Igreja IDBF.

Obs. 2: Envie para Jorge Matos no e'mail abaixo, o nome, a data do convite e o endereço do Facebook, de todas as Pessoas(não amigas), convidadas para serem Membros(as) do Grupo. Enviem também para o e’mail abaixo, o nome, o número do whatsapp/SMS/celular ou número do telefone ou o e’mail ou o endereço, daquelas Pessoas que foram convidadas via whatsapp/SMS/celular ou via telefone ou via e’mail ou via carta ou pessoalmente. Enviem ainda para o e'mail abaixo, a resposta das Pessoas convidadas.
E'mail: jorgematos1@yahoo.com.br

Obs. 3: Caso não queira receber mais esta mensagem, peça para o remetente retirar o seu nome do cadastro].

Obs. 2: Em todos os contatos que cada Membro(a) fizer com as Pessoas, explique que o Grupo Igreja IDBF(Igreja Melhor) é um Grupo que tem a melhor doutrina religiosa do mundo; doutrina esta que defende fazer tudo o que é bom e que seja do bem, desde que a lei não proíba e que um dos objetivos da Igreja IDBF, é aumentar a prática do bem.

13.1.1.2) Prezados(as) Membros(as) do Grupo:

Por gentileza, levantem todos os cadastros de e’mails, whatsapp e sms de Brasileiros(as) e das demais Pessoas do Planeta Terra, para que possamos convidá-los para participarem do Grupo, através de e’mail marketing e de outros mecanismos legais. Enviem os cadastros acima para o Secretário Geral ou para Jorge Matos, através do e’mail jorgematos1@yahoo.com.br

13.1.1.3) Por gentileza, façam doações na conta indicada abaixo, para que possamos enviar o convite do item 1.1.1 acima e para cobrir outras despesas de ampliação do Grupo.
Conta Pessoa Jurídica Igreja IDBF, Banco do Brasil, Agência 6802-0, conta corrente 7526-4.

13.1.1.4) Executem outras ações legais para ampliação e manutenção do Grupo( envio de mensagens e de vídeos do Papa e Presidente da IDBF D. Jorge Matos I, para as Pessoas e Membros(as) do Grupo e executar outras ações legais).

13.1.2) Área/Objetivo 2: Arrecadar recursos financeiros e não financeiros e outros objetivos(Tarefas de arrecadação e outras)(Coordenadora: Pastora Regiane Cazzarotti):

Contribuir com o dízimo mensal; contribuir com doações, ofertas e donativos; doar bens e valores; divulgar os vídeos dos Cultos/Missas e o link da obs. 2 abaixo, para todas as pessoas do Planeta Terra; divulgar a doutrina da IDBF e conseguir membros/fiéis, dizimistas e doadores; ajudar conseguir a doação de uma Sede e de Templos, para fazer os Cultos/Missas da IDBF; divulgar e vender CD/DVD de hinos e músicas do Papa D. Jorge Matos I, quando forem gravados; divulgar e vender a bíblia/livros da IDBF, quando forem feitos e executar outras ações legais, para que a Igreja IDBF consiga ampliar a sua estrutura e ampliar a execução de suas ações.

Obs. 1: Deposite o dízimo, as doações, as ofertas e os valores, na conta Pessoa Jurídica Igreja IDBF, Banco do Brasil, Agência 6802-0, conta corrente 7526-4. Para doar bens, faça contato no e'mail jorgematos1@yahoo.com.br , para saber onde enviar os bens doados.

Obs. 2: Veja os vídeos dos Cultos/Missas no link abaixo. Acompanhar diariamente o link abaixo, para receber informações atualizadas.
igreja.html

Obs. 3: Veja as Ações, Histórico, Objetivos e Doutrina, Informações, Pedidos para todas as Pessoas do Planeta Terra, Realizações, Resultados, Contato; Próximos Passos e Planejamento de Atividades da IDBF, para 2019, no link da obs. 2 acima.

Obs. 4: A Igreja IDBF pagará 10% de cada valor arrecadado, ao arrecadador de recurso. Os 10% só serão pagos, após ser feito o depósito do dinheiro, na conta bancária da Igreja IDBF. Para ser arrecadador de recursos, a pessoa tem que ter a autorização por escrito, do Presidente da IDBF Dr. Jorge Matos.

São Paulo, 11 de Fevereiro de 2019.

Dr. Jorge Donizetti Ribeiro de Matos(D. Jorge Matos I)
Presidente e Papa da IDBF
--------------------------------------------------------------------------------
13.2) Cultos/Missas/Reuniões:

Todos(as) os(as) Fiéis devem assistir um Culto/Missa, pelo menos uma vez por semana, através de vídeos, enquanto não tivermos Templos. Todos os(as) Fiéis devem participar de pelo menos 1 Culto/Missa por mês, com o Bispo ou com o Pastor da sua Cidade ou com o Pastor do seu Bairro, via live. Todos os(as) Membros(as) do Grupo que ocupam cargo na IDBF, devem participar de pelo menos 1 reunião por mês, com o seu Chefe Imediato. Obs.: As reuniões podem ser feitas via live, via teleconferência, em residências, em outros locais de reunião e através de outros mecanismos.
----------------------------------------------------------------------------------
13.3) OBJETIVOS E DOUTRINA DA IDBF:

Os objetivos da IDBF são conscientizar o ser humano e os demais seres para praticar 100% de ações do bem; orientar o ser humano e os demais seres como conseguir o maior número de momentos felizes, tomando por base a crença em Deus, em Jesus Cristo e no Espírito Santo. A doutrina da IDBF é: Fazer tudo o que é bom e que seja do bem, desde que a lei não proíba.
-----------------------------------------------------------------------------------
13.4) AÇÕES DO MAL QUE O SER HUMANO NÃO DEVE PRATICAR, SEGUNDO A IGREJA IDBF:

Matar; roubar; dizer falso testemunho contra qualquer pessoa; usar o nome de Deus em vão; ofender qualquer pessoa; fazer acusações falsas contra qualquer pessoa; difamar; injuriar; caluniar; desejar o mal para qualquer pessoa; fazer o que a lei do homem proíbe; sequestrar qualquer pessoa; invejar; ser irresponsável; ser leviano; não ter seriedade; não fornecer respostas para qualquer pessoa; fazer violência contra qualquer pessoa; praticar dano contra qualquer coisa; fazer outras ações que são do mal e que serão definidas posteriormente pela Igreja IDBF.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
13.5) ORAÇÃO DO PAI NOSSO, FEITA PELO PAPA DA IGREJA IDBF D. JORGE MATOS I, CONFORME A DOUTRINA DA IDBF:

"Deus que está no seu reino, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade assim na terra como no seu reino; o pão nosso de cada dia nos dá hoje, através do nosso trabalho; perdoa-nos em tudo aquilo que nós fizemos e que tem desagradado a Ti; não nos deixe praticar o mal, mas livrai-nos do mal, por que teu é o reino e o poder e a glória para sempre Amém".
-----------------------------------------------------------------------------------
13.6) RESULTADOS OBTIDOS COM A CRIAÇÃO DA IDBF:

Ampliação da conscientização sobre a prática do bem, para todas as Pessoas que acessaram o site www.jorgematos1.com, para todas as pessoas que assistiram os Cultos/Missas através de vídeos e para todas as Pessoas que já conheceram a IDBF de outras formas. Redução da prática do mal. Aumento do recebimento de bençãos e milagres, pelas Pessoas que passaram a ter fé em Deus, passaram a praticar 100% de ações do bem, através da doutrina da IDBF e passaram a ajudar a IDBF, na ampliação da conscientização da prática do bem. Ampliação do número de Pessoas que passaram a praticar 100% de ações do bem e com isso, ampliaram os seus momentos de felicidade.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
13.7) A IDBF TEM A MELHOR DOUTRINA RELIGIOSA DO MUNDO. A IDBF É UMA INSTITUIÇÃO INDISPENSÁVEL, QUE ESTÁ MELHORANDO AS PESSOAS, AMPLIANDO A PRÁTICA DO BEM, AMPLIANDO O NÚMERO DE PESSOAS QUE RECEBEM BENÇÃOS E MILAGRES E AMPLIANDO O NÚMERO DE PESSOAS COM MAIS MOMENTOS DE FELICIDADE.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------