SITE DO Dr. JORGE MATOS
jorgematos1.com

                                                               IGREJA IDBF

 

       Pedidos de Ajuda para todas as Pessoas do Planeta Terra, Cultos/Missas, Ações, Histórico, Objetivos e Doutrina, Informações, Realizações,  Resultados, Contato; Próximos Passos e Planejamento de Atividades para 2017:

 


PEDIDOS DE AJUDA PARA TODAS AS PESSOAS DO PLANETA TERRA:


O Papa Jorge Matos I pede a sua ajuda, para divulgar este site para todas as pessoas do planeta terra; contribuir com o dízimo mensal; contribuir com doações, ofertas e donativos; doar bens e valores para a Igreja IDBF, na conta Pessoa Jurídica Igreja IDBF, no Banco do Brasil, Agência 6802-0, conta corrente 7526-4. Acompanhar diariamente este site, para receber informações atualizadas.

CULTOS/MISSAS: Assista os Cultos/Missas da IDBF, indicados nos links abaixo:

1º Culto/Missa feito através de vídeo, de 09-09-2015:

https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/videos/1162732493740648/?pnref=story

2º Culto/Missa feito através de 3 vídeos(3 partes, 3 links), de 12-10-2015:

1ª Parte: https://youtu.be/NdFBrc0pV_Y 

2ª Parte: https://youtu.be/9wS5yoH-f4Q

3ª Parte: https://youtu.be/UotP3ymmiJ8

3º Culto/Missa feito através de 3 vídeos(3 partes, 3 links), de 28-11-2015:

1ª Parte: https://youtu.be/LJ-8QhEnvQo

2ª Parte: https://youtu.be/p-6RLk6rUqI

3ª Parte: https://youtu.be/aLKB5lGCwwM

4º Culto/Missa feito através de 3 vídeos(3 partes, 3 links), de 29-12-16:

1ª Parte: https://youtu.be/k0RMPkz18yk

2ª Parte: https://youtu.be/XREPX9rOdVU

3ª Parte: https://youtu.be/zAknrLbO2cc

5º Culto/Missa feito através de 4 vídeos(4 partes, 4 links), de 29-12-17:


1ª Parte:

AÇÕES DO MAL QUE O SER HUMANO NÃO DEVE PRATICAR, SEGUNDO A IGREJA IDBF:

Matar; roubar; dizer falso testemunho contra qualquer pessoa;  usar o nome de Deus em vão; ofender qualquer pessoa; fazer acusações falsas contra qualquer pessoa; difamar; injuriar; caluniar; desejar o mal para qualquer pessoa; fazer o que a lei do homem proíbe; sequestrar qualquer pessoa; invejar; ser irresponsável; ser leviano; não ter seriedade; não fornecer respostas para qualquer pessoa; fazer violência contra qualquer pessoa; praticar dano contra qualquer coisa; fazer outras ações que são do mal e que serão definidas posteriormente pela Igreja IDBF.

Obs. 1: Veja nos Cultos/Missas indicados acima, o detalhamento e explicações sobre as ações do mal, que o Ser Humano não deve praticar. Os cultos/missas da Igreja IDBF estão sendo feitos através de vídeo e publicados neste site. Quando a IDBF conseguir construir Templos, os Cultos/Missa também serão ministrados nos Templos.

Obs. 2: O Papa Jorge Matos I pede a todos os seres humanos, que não pratiquem as ações do mal indicadas acima e que peçam a ajuda e proteção de Deus, em todos os atos de suas vidas. Deus, além de ajudar e proteger as pessoas que praticam 100% de ações do bem, também faz milagres. O Papa Jorge Matos I já recebeu bençãos e milagres de Deus, através de seus anjos. Veja nos Cultos/Missas indicados acima, algumas bençãos e alguns milagres, que o Papa Jorge Matos I recebeu de Deus.

O Papa Jorge Matos I pede a sua ajuda, para divulgar este site para todas as pessoas do planeta terra; contribuir com o dízimo mensal; contribuir com doações, ofertas e donativos; doar bens e valores para a Igreja IDBF, na conta Pessoa Jurídica Igreja IDBF, no Banco do Brasil, Agência 6802-0, conta corrente 7526-4.


HISTÓRICO: A Igreja IDBF - Igreja de Deus, do Bem e da Felicidade foi criada e fundada pelo Dr. Jorge Donizetti Ribeiro de Matos(Dr. Jorge Matos), Engenheiro, residente na Cidade de São Paulo - SP, Brasil. A Igreja IDBF foi criada e fundada em 15-06-2009 e registrada em 12-11-2009, no 1º Cartório de Registro de Títulos e Documentos de São Paulo. O Papa e Presidente da Igreja IDBF é o Dr. Jorge Matos(Papa Jorge Matos I). O Presidente de Honra da IDBF é o Dr. Jorge Matos. A Igreja IDBF tem as seguintes instâncias: IDBF Universal, IDBF Mundial, IDBF de cada Planeta e IDBF de cada País. A IDBF tem os seguintes cargos: Papa, Presidente de cada instância acima, Cardeal, Bispo Estadual, Bispo Municipal, Pastor de Igreja e Obreiro. O Presidente da IDBF em cada instância acima é o Dr. Jorge Matos. O cargo de Papa e Presidente da IDBF em cada instância acima são vitalícios e são exercidos pelo Criador e Fundador da IDBF Dr. Jorge Matos. O Papa Jorge Matos I também é denominado Papah Jorge Matos I. 

OBJETIVOS E DOUTRINA DA IDBF: Os objetivos da IDBF são conscientizar o ser humano e os demais seres para praticar 100% de ações do bem; orientar o ser humano e os demais seres como conseguir o maior número de momentos felizes, tomando por base a crença em Deus, em Jesus Cristo e no Espírito Santo. A doutrina da IDBF é: Fazer tudo o que é bom e que seja do bem, desde que a lei não proíba.

INFORMAÇÕES: Por enquanto, o cargo de Papa, Presidente da IDBF e os demais cargos acima não são remunerados. Futuramente, quando a IDBF começar arrecadar recursos financeiros, os cargos de Papa, Presidente da IDBF e os demais cargos da IDBF serão remunerados. O Culto/Missa da IDBF está sendo feito 1 vêz por mês sempre que possível, através de vídeo, em São Paulo. Futuramente serão definidos outros locais e formas de culto, caso consiga arrecadação de recursos financeiros. Os demais itens da IDBF estão definidos no Estatuto, no Regimento Interno e nas demais Normas Complementares.

REALIZAÇÕES: Desde Janeiro de 2010 estão sendo divulgados neste site, todos os itens que fazem parte da IDBF, para todas as Pessoas do Planeta Terra e para todos os demais Seres do Universo. 

RESULTADOS OBTIDOS COM A CRIAÇÃO DA IDBF: Ampliação da conscientização sobre a prática do bem, para todas as Pessoas que acessaram o site www.jorgematos1.com, para todas as pessoas que assistiram os Cultos/Missas através de vídeos e para todas as Pessoas que já conheceram a IDBF de outras formas. Redução da prática do mal. Aumento do recebimento de bençãos e milagres, pelas Pessoas que passaram a ter fé em Deus, passaram a praticar 100% de ações do bem, através da doutrina da IDBF e passaram a ajudar a IDBF, na ampliação da conscientização da prática do bem. Ampliação do número de Pessoas que passaram a praticar 100% de ações do bem e com isso, ampliaram os seus momentos de felicidade. 


CONTATO: Para fazer contato com o Papa Jorge Matos I, escreva para o e'mail jorgematos1@yahoo.com.br

PRÓXIMOS PASSOS E PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES PARA 2017: Ampliar a divulgação deste site, para todas as Pessoas do Planeta Terra; ampliar a arrecadação de recursos financeiros e não financeiros, para ampliar a estrutura da IDBF; fazer 1 culto 1 vêz por mês e ampliar a execução das atividades da IDBF.