SITE DO Dr. JORGE MATOS
jorgematos1.com

                                                      PARTIDO PQVD - 89


                         Comunicados, Convocações, Notícias e Informações:

         

         Quando houver comunicados, convocações, notícias e novas informações, os mesmos

         serão publicados neste espaço.                  



                                                      PARTIDO PQVD - 89

Histórico, Objetivos, Informações, Convite, Pedidos de Ajuda, Doações, Realizações, Resultados, Próximos Passos e Planejamento de Atividades para 2016:

 

HISTÓRICO: O Partido PQVD - Partido da Qualidade de Vida e da Democracia, nº 89, foi idealizado, criado e constituído pelo Dr. Jorge Donizetti Ribeiro de Matos(Dr. Jorge Matos), Engenheiro, residente na Cidade de São Paulo - SP, Brasil. O PQVD - 89 foi idealizado, criado e constituído em 15-11-2007 e registrado em 12-11-2009, no 1º Cartório de Registro de Títulos e Documentos de São Paulo. O PQVD tem as seguintes instâncias: PQVD Universal, PQVD Mundial, PQVD de cada Planeta, PQVD de cada País, PQVD Estadual, PQVD Municipal e PQVD Zonal. O Presidente da Comissão de Constituição do PQVD Universal, do PQVD Mundial, do PQVD de cada Planeta e do PQVD de cada País é o Dr. Jorge Matos.


OBJETIVOS E FUNDAMENTOS DO PQVD: Exercer 100% a democracia; criar e manter uma qualidade de vida digna, para todos os seres humanos e para todos os demais seres; criar o Fundo Público de Campanha com Lista Aberta; criar condições iguais de campanha, para todos os candidatos que disputarem um mesmo cargo eletivo, numa mesma área de abrangência; criar um sistema de escolha de candidatos dentro do Partido, através do voto dos Filiados ou dos Delegados do Partido, sem o uso de chapas(os mais votados até o número de vagas serão os candidatos); criar candidaturas independentes para cargos eletivos(50% de candidaturas por Partidos e 50% de candidaturas independentes); partido sem dono; reconhecimento, lealdade; gratidão; coerência; mérito para quem merece; ser humano em 1º lugar; não ao egoísmo; não para a arrogância; justiça dever do Estado e direito do Cidadão; emprego digno; renda digna; qualidade de vida digna; não para tudo o que é do mal; seriedade; compromisso; paz 100%; fim das guerras; fim da miséria; fim da pobreza; regra rigorosa de economia em todas as instâncias para proteger o ser humano e outros seres; defender tudo o que é bom e que seja do bem, desde que a lei não proíba; melhoria das leis e normas legais atuais; renda igual para funções iguais em todos os Poderes; voto distrital; parlamentarismo; proibição de candidaturas comunistas e outros fundamentos que façam parte do bem, que estão detalhados no Estatuto e no Programa, indicados nos links abaixo.


INFORMAÇÕES: Futuramente quando o PQVD for registrado no Tribunal Eleitoral e começar receber receitas, o cargo de Presidente Nacional do PQVD e os demais cargos do PQVD serão remunerados. A duração do mandato do Presidente Nacional do PQVD e dos demais cargos do PQVD será conforme a lei eleitoral. Os demais itens do PQVD estão detalhados no estatuto, no programa e nas demais normas legais do PQVD.


CONVITE, PEDIDOS DE AJUDA E DOAÇÕES:



Prezado(a) Brasileiro(a):

 

O Dr. Jorge Matos convida você, para ser um dos Fundadores do Partido da Qualidade de Vida e da Democracia - PQVD - 89. Por favor responder para o Dr. Jorge Matos, o mais rápido possível, através do e'mail jorgematos1@yahoo.com.br, se você aceita ser um dos fundadores, porque após conseguir 101 fundadores(distribuído no mínimo em 9 Estados), será feita uma reunião com os 101 fundadores para fundar o PQVD, aprovar o estatuto, aprovar o programa e eleger os dirigentes nacionais provisórios do PQVD. Depois desta fase teremos outras tarefas até registrar no TSE.


Se você aceitar ser um dos Fundadores, por favor enviar para o Dr. Jorge Matos, através do e’mail acima, os seguintes dados para colocar na ata de fundação e para fazer contatos: Nome completo, naturalidade, nº do título eleitoral, nº da Zona eleitoral, nº da Seção eleitoral, Município, Estado, profissão, endereço de residência, e'mail, celular, fone de residência e fone do local de trabalho.

Obs.: Veja o Estatuto e o Programa do PQVD neste site. A reunião de fundação será agendada posteriormente, depois que conseguir os 101 fundadores.

 

O Dr. Jorge Matos pede a sua ajuda para as seguintes atividades:

 

1) Ajudar arrumar fundadores em pelo menos 9 Estados, sendo pelo menos 1 em cada Estado.

2) Ajudar conseguir um endereço sede para o PQVD em Brasília.

3) Ajudar conseguir um local em São Paulo, para fazer a reunião com os 101 fundadores.

4) Fazer doação para o PQVD mensalmente, na conta Banco do Brasil, Agência 6802-0, conta 5299-X. Obs.: O dinheiro será usado para alugar o local para a reunião; para publicar o estatuto e o programa do PQVD no Diário Oficial da União; para registrar o PQVD no cartório de Brasília e para executar outras atividades do PQVD.

5) Ajudar pegar assinaturas de eleitores, após o registro do PQVD no cartório. Obs.: Para esta atividade aguardar novas orientações.

6) Divulgar o estatuto e o programa do PQVD a todas as pessoas do Brasil e do Mundo

7) Ajudar em outras atividades.


Obs.: Acesse diariamente este site, para ficar ciente de comunicados, de convocações, de notícias e de outras informações.

 

REALIZAÇÕES: Desde Janeiro de 2010 estão sendo divulgados neste site, todos os itens que fazem parte do PQVD, para todas as pessoas do Brasil e do Mundo. 


RESULTADOS OBTIDOS COM A CRIAÇÃO DO PQVD: Ampliou a conscientização sobre a melhoria da qualidade de vida e sobre o fortalecimento da democracia, para todas as pessoas que acessaram o site www.jorgematos1.com e para todas as pessoas que já conheceram o PQVD.


PRÓXIMOS PASSOS E PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES PARA 2016: Executar as atividades indicadas acima; recolher assinaturas; eleger os Membros do PQVD; reunir uma vêz por mês em São Paulo; delegar atividades para os Membros do PQVD e registrar o PQVD no Tribunal Eleitoral.

 

Para conhecer o ESTATUTO DO PQVD, clique aqui


Para conhecer o PROGRAMA DO PQVD, clique aqui