SITE DO Dr. JORGE MATOS
jorgematos1.com

                                                       PARTIDO PQVD - 89


                      1) Comunicados, Convocações, Notícias e Informações:

         

         Quando houver comunicados, convocações, notícias e novas informações, os mesmos

         serão publicados neste espaço.                  



                                                      PARTIDO PQVD - 89

2) Histórico, Objetivos, Informações, Convite, Pedidos de Ajuda, Doações, Realizações, Resultados, Próximos Passos e Planejamento de Atividades para 2019:

 

HISTÓRICO: O Partido PQVD - Partido da Qualidade de Vida e da Democracia, nº 89, foi idealizado, criado e constituído pelo Dr. Jorge Donizetti Ribeiro de Matos(Dr. Jorge Matos), Engenheiro, residente na Cidade de São Paulo - SP, Brasil. O PQVD - 89 foi idealizado, criado e constituído em 15-11-2007 e registrado em 12-11-2009, no 1º Cartório de Registro de Títulos e Documentos de São Paulo. O PQVD tem as seguintes instâncias: PQVD Universal, PQVD Mundial, PQVD de cada Planeta, PQVD de cada País, PQVD Estadual, PQVD Municipal e PQVD Zonal. O Presidente da Comissão de Constituição do PQVD Universal, do PQVD Mundial, do PQVD de cada Planeta e do PQVD de cada País é o Dr. Jorge Matos.


OBJETIVOS E FUNDAMENTOS DO PQVD: Exercer 100% a democracia; criar e manter uma qualidade de vida digna, para todos os seres humanos e para todos os demais seres; criar o Fundo Público de Campanha com Lista Aberta; criar condições iguais de campanha, para todos os candidatos que disputarem um mesmo cargo eletivo, numa mesma área de abrangência; criar um sistema de escolha de candidatos dentro do Partido, através do voto dos Filiados ou dos Delegados do Partido, sem o uso de chapas(os mais votados até o número de vagas serão os candidatos); criar candidaturas independentes para cargos eletivos(50% de candidaturas por Partidos e 50% de candidaturas independentes); partido sem dono; reconhecimento, lealdade; gratidão; coerência; mérito para quem merece; ser humano em 1º lugar; não ao egoísmo; não para a arrogância; justiça dever do Estado e direito do Cidadão; emprego digno; renda digna; qualidade de vida digna; não para tudo o que é do mal; seriedade; compromisso; paz 100%; fim das guerras; fim da miséria; fim da pobreza; regra rigorosa de economia em todas as instâncias para proteger o ser humano e outros seres; defender tudo o que é bom e que seja do bem, desde que a lei não proíba; melhoria das leis e normas legais atuais; renda igual para funções iguais em todos os Poderes; voto distrital; parlamentarismo; proibição de candidaturas comunistas e outros fundamentos que façam parte do bem, que estão detalhados no Estatuto e no Programa, indicados nos links abaixo.


INFORMAÇÕES: Futuramente quando o PQVD for registrado no Tribunal Eleitoral e começar receber receitas, o cargo de Presidente Nacional do PQVD e os demais cargos do PQVD serão remunerados. A duração do mandato do Presidente Nacional do PQVD e dos demais cargos do PQVD será conforme a lei eleitoral. Os demais itens do PQVD estão detalhados no estatuto, no programa e nas demais normas legais do PQVD.


CONVITE, PEDIDOS DE AJUDA E DOAÇÕES:



Prezado(a) Brasileiro(a):

 

O Dr. Jorge Matos convida você, para ser um dos Fundadores do Partido da Qualidade de Vida e da Democracia - PQVD - 89. Por favor responder para o Dr. Jorge Matos, o mais rápido possível, através do e'mail jorgematos1@yahoo.com.br, se você aceita ser um dos fundadores, porque após conseguir 101 fundadores(distribuído no mínimo em 9 Estados), será feita uma reunião com os 101 fundadores para fundar o PQVD, aprovar o estatuto, aprovar o programa e eleger os dirigentes nacionais provisórios do PQVD. Depois desta fase teremos outras tarefas até registrar no TSE.


Se você aceitar ser um dos Fundadores, por favor enviar para o Dr. Jorge Matos, através do e’mail acima, os seguintes dados para colocar na ata de fundação e para fazer contatos: Nome completo, naturalidade, nº do título eleitoral, nº da Zona eleitoral, nº da Seção eleitoral, Município, Estado, profissão, endereço de residência, e'mail, celular, fone de residência e fone do local de trabalho.

Obs.: Veja o Estatuto e o Programa do PQVD neste site. A reunião de fundação será agendada posteriormente, depois que conseguir os 101 fundadores.

 

O Dr. Jorge Matos pede a sua ajuda para as seguintes atividades:

 

1) Ajudar arrumar fundadores em pelo menos 9 Estados, sendo pelo menos 1 em cada Estado.

2) Ajudar conseguir um endereço sede para o PQVD em Brasília.

3) Ajudar conseguir um local em São Paulo, para fazer a reunião com os 101 fundadores.

4) Fazer doação para o PQVD mensalmente, na conta Banco do Brasil, Agência 6802-0, conta 5299-X. Obs.: O dinheiro será usado para alugar o local para a reunião; para publicar o estatuto e o programa do PQVD no Diário Oficial da União; para registrar o PQVD no cartório de Brasília e para executar outras atividades do PQVD.

5) Ajudar pegar assinaturas de eleitores, após o registro do PQVD no cartório. Obs.: Para esta atividade aguardar novas orientações.

6) Divulgar o estatuto e o programa do PQVD a todas as pessoas do Brasil e do Mundo

7) Ajudar em outras atividades.


Obs.: Acesse diariamente este site, para ficar ciente de comunicados, de convocações, de notícias e de outras informações.

 

REALIZAÇÕES: Desde Janeiro de 2010 estão sendo divulgados neste site, todos os itens que fazem parte do PQVD, para todas as pessoas do Brasil e do Mundo. 


RESULTADOS OBTIDOS COM A CRIAÇÃO DO PQVD: Ampliou a conscientização sobre a melhoria da qualidade de vida e sobre o fortalecimento da democracia, para todas as pessoas que acessaram o site www.jorgematos1.com e para todas as pessoas que já conheceram o PQVD.


PRÓXIMOS PASSOS E PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES PARA 2019: Executar as atividades indicadas acima; recolher assinaturas; eleger os Membros do PQVD; reunir uma vêz por mês em São Paulo; delegar atividades para os Membros do PQVD e registrar o PQVD no Tribunal Eleitoral.

 

Para conhecer o ESTATUTO DO PQVD, clique aqui

Para conhecer o Programa do PQVD, clique aqui      

----------------------------------------------------------------------------------------------         

3) EXECUTIVA NACIONAL E OUTROS CARGOS DO PQVD, COM O NOME DOS OCUPANTES:



PRESIDENTE NACIONAL, PRESIDENTES ESTADUAIS, PRESIDENTES MUNICIPAIS, PRESIDENTES ZONAIS E OCUPANTES DE OUTROS CARGOS.

3.1) Executiva Nacional:

Presidente Nacional: Dr. Jorge Matos.

Secretária Geral: Arlete Santos.
1º Secretário: Benjamin Carvalho.
2º Secretária: Regiane Cazzarotti.

3.2) Presidentes Municipais:

Estado de São Paulo:

São Paulo(Capital): Jaime Silva.
Filiados(as)/Membros(as): Jorge Matos, Benjamin Carvalho, Felipe, Laura, Lucia, Luiz Vicente, Robinson, Wilton Aguiar, Regiane Cazzarotti, Arlete Santos, Edson DRS I, Edson Soares, Fábio Galan, Fátima DRSI, Felipe Sigolo, Gentil, Jaime Silva, Lira DRSI, Luciano, Marcelo, Marisa, Melque, Renata DRS I, Elaine DRSI, Silda, Douglas, Norma Pedro, Albert, Vilma DRSI e outros(as) do Facebook.

Grande São Paulo:

Cajamar: Márcio de Lúcio.

Ferraz de Vasconcelos: Lili.

Santo André: Silvia Guete.
Filiados(as)/Membros(as): Silvia Guete, Elieuza e outros(as) do Facebook.

São Bernardo do Campo: Pedro Copeinski.

São Caetano: Murilo Matos.

Suzano: Tereza Massarão.

Interior:

Campinas: Peressin.

Itu: Ruth Arruda.

Limeira: Valdir Elias.

Paulínia: Cléssia Alves.

Praia Grande: Cleusa Carvalho.

Presidente Prudente: Hideo.

Ribeirão Preto: Regina Castro.

Rio Claro: Mel Souza.

Santos: Ronaldo Cortez.

São José do Barreiro: Regina Lima.

São Vicente: Lima.

Teodoro Sampaio: Cidinha Medeiros.

Estado da Bahia:

Salvador: Austro Grisi.

Distrito Federal:

Brasília: Ray Alves.

Estado do Ceará:

Fortaleza: Estefani Silva.

Estado de Goiás:

Goiânia: Margareth Assis.

Estado de Mato Grosso:

Primavera do Leste: Bete Matos.

Rondonópolis: Rogério Matos.

Estado de Minas Gerais:

Belo Horizonte: Paulo Terra.

Monte Santo de Minas: Silvia Aparecida.

Estado do Paraná:

Curitiba: Raquel Bandeira.

Estado de Pernambuco:

Recife: Vanusa Silva.

Estado do Piauí:

Terezina: João Falcão.

Estado do Rio de Janeiro:

Rio de Janeiro: Gracinha Neves.

Estado do Rio Grande do Norte:

Natal: Cristina Aguiar.

Estado do Rio Grande do Sul:

Frederico Westphalen: Rosi Buzatto.

Porto Alegre: Iara Sales.
Filiados(as)/Membros(as): Iara Sales, Neiva Romagnoli e outros(as) do Facebook.

Estado de Santa Catarina:

Florianópolis: Eliseu Silva.

3.3) Presidentes Zonais(Municípios com mais de 500 mil eleitores):

Município de São Paulo:
Bairro Penha: Presidente Zonal: Eduardo.

3.4) Presidentes Estaduais:

Estado de São Paulo: Fábio Galan.
Estado da Bahia: Austro Grisi.
Distrito Federal: Ray Alves.
Estado do Ceará: Estefani Silva.
Estado de Goiás: Margareth Assis.
Estado de Mato Grosso: Bete Matos.
Estado de Minas Gerais: Paulo Terra.
Estado do Paraná: Raquel Bandeira.
Estado de Pernambuco: Vanusa Silva.
Estado do Piauí: João Falcão.
Estado do Rio de Janeiro: Gracinha Neves.
Estado do Rio Grande do Norte: Cristina Aguiar.
Estado do Rio Grande do Sul: Iara Sales.
Estado de Santa Catarina: Eliseu Silva.

Obs.: A relação acima levou em consideração, apenas os(as) Membros(as) que participam do Grupo, via whatsapp. Posteriormente serão convidados outros(as) Membros(as) do Grupo, que estão no Facebook, para ocuparem cargos em outros Municípios e Estados. A nomeação acima é apenas convite. Caso algum(a) membro(a) não queira ocupar o cargo, é só me avisar no whatsapp em privado. Todos os ocupantes dos cargos acima e os(as) demais filiados(as)/Membros(as) devem executar as tarefas do Grupo. Para conhecer todos(as) os(as) Filiados(as)/Membros(as) do Grupo, de todos os Municípios acima e dos demais Municípios Brasileiros é só entrar no Grupo via Facebook. Todo o trabalho de todos os ocupantes dos cargos acima é voluntário. No futuro, quando conseguir arrecadar recursos, o trabalho poderá ser remunerado, se a lei permitir.

São Paulo, 11 de Fevereiro de 2019

DR. JORGE MATOS
Presidente Nacional do PQVD.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

4) TAREFAS PARA OS(AS) PRESIDENTES ESTADUAIS, PRESIDENTES MUNICIPAIS, PRESIDENTES ZONAIS, SECRETÁRIO(A) GERAL E SECRETÁRIOS(AS) EXECUTAREM:



Presidente Estadual:

Além de executar e ajudar executar as tarefas dos(as) demais Membros(as), indicadas na obs. 1 abaixo, supervisionar a execução das tarefas de seus(suas) subordinados(as); executar as tarefas constantes no Estatuto do PQVD; fazer pelo menos 1 reunião por mês com os Presidentes Municipais; fazer o Grupo de Whatsapp de Subordinados(as) e enviar os dados ao Presidente Nacional e executar outras tarefas, a serem definidas pelo Presidente Nacional do PQVD.

Presidente Municipal:

Além de executar e ajudar executar as tarefas dos(as) demais Membros(as), indicadas na obs. 1 abaixo, supervisionar a execução das tarefas de seus(suas) subordinados(as); coordenar a execução de atividades relacionadas aos(às) Filiados(as); executar as tarefas constantes no Estatuto do PQVD; fazer pelo menos 1 reunião por mês com os(as) Filiados(as) e com os Presidentes Zonais; fazer o Grupo de Whatsapp de Subordinados(as) e de Filiados(as) do Município e enviar os dados ao Presidente Nacional; fazer o Grupo de Facebook de Filiados(as) do Município, quando não fizer o Grupo de Whatsapp e enviar os dados para o Presidente Nacional e executar outras tarefas, a serem definidas pelo Presidente Nacional do PQVD.

Presidente Zonal:

Além de executar e ajudar executar as tarefas dos(as) demais Membros(as), indicadas na obs. 1 abaixo, supervisionar a execução das tarefas de seus(suas) subordinados(as); coordenar a execução de atividades relacionadas aos(às) Filiados(as); executar as tarefas constantes no Estatuto do PQVD; fazer pelo menos 1 reunião por mês com os(as) Filiados; fazer o Grupo de Whatsapp de Subordinados(as) e de Filiados(as) do Bairro e enviar os dados ao Presidente Nacional; fazer o Grupo de Facebook de Filiados(as) do Bairro, quando não fizer o Grupo de Whatsapp e enviar os dados para o Presidente Nacional e e executar outras tarefas, a serem definidas pelo Presidente Nacional do PQVD.

Secretária (o) Geral:

Além de executar e ajudar executar as tarefas dos(as) demais Membros(as), indicadas na obs. 1 abaixo, assessorar o Presidente Nacional na execução de suas atividades; supervisionar a execução das tarefas de seus(suas) subordinados(as); executar as tarefas constantes no Estatuto do PQVD; fazer o Grupo de Whatsapp de Subordinados(as) e enviar os dados ao Presidente Nacional e executar outras tarefas, a serem definidas pelo Presidente Nacional do PQVD.

Secretário (a):

Além de executar e ajudar executar as tarefas dos(as) demais Membros(as), indicadas na obs. 1 abaixo, assessorar a Chefia Imediata na execução de suas atividades; executar as tarefas constantes no Estatuto do PQVD e executar outras tarefas, a serem definidas pelo Presidente Nacional do PQVD.

Obs. 1: Tarefas de 2019 para os Membros(as) do Grupo realizarem, de forma voluntária, fixadas no item 5 abaixo.

São Paulo, 11 de Fevereiro de 2019.

DR. JORGE MATOS
Presidente Nacional do PQVD.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

5) TAREFAS E OUTROS ITENS IMPORTANTES SOBRE O PARTIDO PQVD:


5.1)TAREFAS DE 2019 PARA OS(AS) MEMBROS(AS) DESTE GRUPO EXECUTAREM, DE FORMA

VOLUNTÁRIA:


Obs.: PQVD: Partido da Qualidade de Vida e da Democracia. PQVD(Partido Melhor). G.M.: Governo Mundial.

5.1.1) RESUMO DAS TAREFAS, PARA OS COORDENADORES DE ÁREA E PARA OS DEMAIS MEMBROS DO GRUPO EXECUTAREM, DE FORMA VOLUNTÁRIA:

Obs.: Veja no item 2, o detalhamento das tarefas.

5.1.1.1) Área/Objetivo 1: Fortalecer e manter o Grupo fortalecido(Tarefas de ampliação do Grupo)(Coordenadora Lira):

5.1.1.1.1) Prezados(as) Membros(as) do Grupo:

Por gentileza, adicionem neste Grupo, todos os seus amigos e suas amigas do Facebook, através do link https://m.facebook.com/groups/750107815001754 .
Ampliem os seus amigos e as suas amigas no Facebook e adicionem neste Grupo, através do link acima.
Para aqueles que já atingiram 5.000 amigos no Facebook e para convidar pessoas através de mensagem, por outros meios, enviem a mensagem abaixo entre colchetes, para todas as pessoas do Facebook, que não são suas amigas e para as pessoas que vocês convidarão por outros meios.

Obs. 1: A meta é atingirmos em 2019, 2.500.000 Membros(as)/Filiados(as)/Convidados(as) para o Grupo.

Mensagem para convidar Pessoas, para participarem do Grupo(veja abaixo entre colchetes):

[Prezado(a): Você quer um Novo Brasil e um Novo Planeta Terra, com Nova Direita/Novo Centro, Sem Corrupção, com Democracia 100%, com desemprego zero, com Renda Digna, com Justiça Pública Gratuita e Eficiente(Dever do Estado) e com Qualidade de Vida Digna para Todos?.

Se você quer, então participe e convide Pessoas para participarem do Grupo "PARTIDO PQVD 89 (MELHOR) e GOVERNO MUNDIAL", através do link indicado abaixo ou através do whatsapp 11-9-9601-3590 ou através de e’mail ou através de SMS ou através de ligação telefônica/celular ou através de carta ou pessoalmente ou através de outros meios legais.

Link: https://m.facebook.com/groups/750107815001754

Obs. 1: Veja mais informações sobre o Partido PQVD e sobre o Governo Mundial, no site www.jorgematos1.com , ícones “Partido PQVD 89” e “Governo Mundial”.

Obs. 2: Enviem para Jorge Matos no e'mail abaixo, o nome, a data do convite e o endereço do Facebook, de todas as Pessoas(não amigas), convidadas para serem Membros(as) do Grupo. Enviem também para o e’mail abaixo, o nome, o número do whatsapp/SMS/celular ou número do telefone ou o e’mail ou o endereço, daquelas Pessoas que foram convidadas via whatsapp/SMS/celular ou via telefone ou via e’mail ou via carta ou pessoalmente. Enviem ainda para o e'mail abaixo, a resposta das Pessoas convidadas.
E'mail: jorgematos1@yahoo.com.br

Obs. 3: Caso não queira receber mais esta mensagem, peça para o remetente retirar o seu nome do cadastro].

Obs. 2: Em todos os contatos que cada Membro(a) fizer com as Pessoas, explique que o Grupo Partido PQVD(Melhor) é um Grupo de Direita, de Centro, tem a melhor ideologia; defende o melhor projeto para o Brasil; defende a reforma política indicada na obs. do item 2.2 abaixo; defende a democracia 100%; defende a convocação de novas eleições, após fazer a reforma política acima; defende a Pré-Candidatura de Jorge Matos, a Presidente da República em 2022; defende o fim da corrupção; defende o desemprego zero; defende a criação da renda digna; defende a criação da justiça pública gratuita(dever do Estado); defende uma qualidade de vida digna para todos e defende a solução das demais demandas do Povo.

5.1.1.1.2) Prezados(as) Membros(as) do Grupo:

Por gentileza, levantem todos os cadastros de e’mails, whatsapp e sms de Brasileiros(as) e das demais Pessoas do Planeta Terra, para que possamos convidá-los para participarem do Grupo, através de e’mail marketing e de outros mecanismos legais. Enviem os cadastros acima para o Coordenador de Área ou para Jorge Matos através do e’mail jorgematos1@yahoo.com.br

Por gentileza, façam doações na conta indicada abaixo, para que possamos enviar o convite do item 1.2.1 acima e para cobrir outras despesas de ampliação do Grupo.
Conta Banco do Brasil, Agência 6802-0, conta corrente 5299-X.

5.1.1.1.3) Executem outras ações legais para ampliação e manutenção do Grupo(reuniões mensais, bimestrais, trimestrais; envio de mensagens e de vídeos do Presidente Mundial e Nacional do PQVD, para as Pessoas e Membros(as) do Grupo e executar outras ações legais).
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5.1.1.2) Área/Objetivo 2: Solução das Demandas do Povo(Reforma Política Já, através da Cobrança das Instituições/Intervenção, se as Instituições não fizerem a Reforma Política/Ampliação do Grupo Partido PQVD(Melhor)/Fortalecimento do Governo Mundial; Novas Eleições em 2022 ou antes de 2022, se forem necessárias, após fazer a reforma política; Jorge Matos Pré-Candidato a Presidente da República em 2022; Fim da Corrupção Já; Desemprego Zero Já; Renda Digna Já; Justiça Pública Gratuita Já e solução das demais demandas do Povo)(Coordenador Fábio Galan):

Participar de manifestações; convidar pessoas para as manifestações; ajudar ampliar o Grupo Partido PQVD(Melhor); ajudar fortalecer o Governo Mundial; cobrar os Políticos, os Ministros do TSE e o Poder Judiciário; cobrar as Forças Armadas; convidar Líderes de todos os Setores do Brasil, para participarem de reuniões do Grupo; doar e conseguir doações para fazer manifestações pacíficas(despesas com carro de som, etc.); cobrar os Presidentes de Partidos, para que um dos Partidos aceite a candidatura de Jorge Matos a Presidente da República, em 2022; cobrar o STF para criar as candidaturas independentes; cobrar o TSE, para criar condições iguais de campanha eleitoral já em 2020; fazer reuniões com subordinados; detalhar plano de governo de Jorge Matos para 2022; agendar e coordenar a execução de eventos pacíficos(manifestações, etc.); convidar pessoas para as manifestações; ler as normas legais publicadas no Diário Oficial da União e executar outras ações legais.
--------------------------------------------------------------------------------
5.1.1.3) Área/Objetivo 3: Pré-Campanha e campanha de Jorge Matos para Presidente da República em 2022 e pré-campanha e campanha dos demais pré-candidatos do Grupo(Coordenadora Regiane Cazzarotti):

5.1.1.3.1) Pré-campanha:

Fazer a pré-campanha, do Pré-Candidato a Presidente da República Jorge Matos, para 2022; fazer a pré-campanha dos demais pré-candidatos do Grupo; divulgar as pré-candidaturas/propostas; conseguir vaga de candidato, para os pré-candidatos do Grupo; participar de reuniões e executar outras ações legais.

5.1.1.3.2) Pré-Campanha coletiva: Fazer a pré-campanha coletiva(Fazer doações e conseguir doadores).
1.3.3) Campanha em 2022: Aguardar quando chegar o período de campanha em 2022.
--------------------------------------------------------------------------------
5.1.1.4) Área/Objetivo 4: Registrar o Partido PQVD(Melhor) e conseguir a criação das Candidaturas Independentes(Coordenador Edson Soares):

Obs. 1: PQVD: Partido da Qualidade de Vida e da Democracia.

Conseguir um Advogado, para dar assessoria jurídica gratuita, durante todo o processo de fundação do PQVD; conseguir os Fundadores faltantes; fazer a reunião de fundação do partido, presidida por Jorge Matos; registrar a fundação do partido no Registro Civil de Brasília; conseguir as 500 mil assinaturas no período máximo de 2 anos; registrar o Partido no TSE; ler as resoluções do TSE; conhecer o Estatuto e o Programa do PQVD; doar e conseguir doações, para pagar as despesas de fundação do Partido; cobrar o STF para criar as Candidaturas Independentes e executar outras ações legais.

Obs. 2: A meta é conseguir 2.500.000 Membros/Filiados/Convidados para o Grupo/Partido, em 2019.
---------------------------------------------------------------------------
5.1.1.5) Área/Objetivo 5: Governo Mundial(GV Mundial)(G.M.)(Coordenadora Neuza Oliveira):

Fazer doações; conseguir doadores; vender os vídeos dos pronunciamentos, do Presidente do Governo Mundial Jorge Matos; vender a Constituição Mundial; divulgar o site do Governo Mundial; conseguir a doação de uma Sede, para funcionar o Governo Mundial e executar outras ações legais.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5.1.1.6) Área/Objetivo 6: Estudos/Pesquisas e Assuntos Gerais(Coordenador Pedro Copeinski):

Fazer estudos e pesquisas para reforma do ser humano.
---------------------------------------------------------------------------------
5.1.2) DETALHAMENTO DAS TAREFAS (T):

Peço a vocês por gentileza, executarem as tarefas(T) abaixo, de forma voluntária:

5.1.2.1) Área/Objetivo 1: Fortalecer e manter o Grupo fortalecido(Tarefas de ampliação do Grupo)(Coordenadora Lira):

Vejam os itens 1.1.1, 1.1.2 e 1.1.3 acima.

5.1.2.2) Área/Objetivo 2: Solução das Demandas do Povo(Reforma Política Já, através da Cobrança das Instituições/Intervenção, se as Instituições não fizerem/Ampliação do Grupo Partido PQVD(Melhor)/Fortalecimento do Governo Mundial; Novas Eleições em 2022 ou antes de 2022, se for necessário, após fazer a reforma política; Jorge Matos Pré-Candidato a Presidente da República em 2022; Fim da Corrupção Já; Desemprego Zero Já; Renda Digna Já; Justiça Pública Gratuita Já e solução das demais demandas do Povo)(Coordenador Fábio Galan):

T1: Agendar, coordenar e participar das manifestações e demais eventos pacíficos, pela Intervenção, caso o Governo Bolsonaro não atenda de forma satisfatória, o que a maioria do Povo quer, até dezembro de 2019; pela Reforma Política Já; por novas Eleições em 2022 ou antes de 2022, se for necessário, após fazer a reforma política; pela Pré-Candidatura de Jorge Matos a Presidente da República em 2022; pelo Fim da Corrupção Já; pelo desemprego zero já; pela Renda Digna Já; por Justiça Pública Gratuita Já e pela solução das demais demandas do Povo.

T2: Convidar todos(as) os(as) Paulistanos(as), através do Facebook, Whatsapp, etc., para participarem das manifestações e demais eventos acima. Convidar todo o Povo Brasileiro, para eles fazerem as manifestações e demais eventos acima, em suas Cidades.

T3: Ajudar ampliar o Grupo Partido PQVD(Melhor) e ajudar fortalecer o Governo Mundial, conforme indicado no item 1.1 acima. Ler as normas legais, publicadas no Diário Oficial da União.

T4: Cobrar o Presidente Bolsonaro, cobrar todos os Deputados Federais e todos os Senadores, para criarem a Constituinte, para fazerem a reforma política já; para convocarem novas eleições antes de 2022, se forem necessárias e para resolverem as demais demandas do Povo. Cobrar todos os Ministros do TSE, para ajudarem fazer a reforma política. Cobrar o Poder Judiciário, para ajudar resolver as demais demandas do Povo. Cobrar as Forças Armadas para que seja feita a Intervenção, caso o Governo Bolsonaro não atenda de forma satisfatória, o que a maioria do Povo quer, até dezembro de 2019; para fazer a Reforma Politica e a convocação de Novas Eleições, após fazer a reforma política.

T5) Cobrar os Presidentes de Partidos, para que um dos Partidos aceite a candidatura de Jorge Matos a Presidente da República, em 2022; cobrar o STF para criar as candidaturas independentes; cobrar o TSE, para criar condições iguais de campanha eleitoral já em 2020; fazer reuniões com subordinados; detalhar o plano de governo de Jorge Matos para 2022.

T6: Convidar todos os Líderes de Setores de todo o Brasil(através do Facebook, Whatsapp, etc.), para eles participarem das reuniões do Grupo. Obs.: Todos os(as) Membros(as) do Grupo que ocupam cargo no Partido, devem participar de pelo menos 1 reunião por mês, com o seu Chefe Imediato. Todos os(as) Filiados(as) devem participar de pelo menos 1 reunião por mês com o Presidente Municipal ou com o Presidente Zonal.

T7: Doar e conseguir doações para fazer manifestações pacíficas(despesas com carro de som, etc.) e executar outras ações legais. Depositar as doações no Banco do Brasil, Agência 6802-0, conta 5299-X.

Obs.: O Dr. Jorge Matos pagará 10% de cada valor arrecadado, ao arrecadador de recursos, pelo trabalho de arrecadação. Os 10% só serão pagos, após ser feito o depósito do dinheiro, na conta bancária acima.

T8: Executar outras ações legais, para conseguirmos fazer a Reforma Política Já, a convocação de Novas Eleições antes de 2022, se forem necessárias e resolver as demais demandas do Povo.

Obs. 1: A Reforma Política que precisa ser feita, é a Reforma Política indicada no link reformapolitica.html , onde o item mais importante, é criar condições iguais de campanha eleitoral, para todos os candidatos ao mesmo cargo político, numa mesma área de abrangência. Vejam a seguir entre colchetes, as demais demandas do Povo que precisam ser resolvidas: [Zerar o desemprego através do Sistema S4PS; criar a Renda Digna para todos, conforme a formação escolar; criar a Justiça Pública Gratuita para todos em todas as Instâncias; exigir a devolução de todo o dinheiro roubado e a prisão de todos os ladrões/corruptos/criminosos, sem progressão de pena e resolver as demais demandas do Povo, conforme indicadas no link demandaspovo.html ]. GPAMB: Grupo Permanente de Ações para Melhorar o Brasil.

Obs. 2: Demandas de máxima prioridade, a serem resolvidas pelo Presidente Jair Bolsonaro e/ou pelo Congresso Nacional e/ou Poder Judiciário, até dezembro de 2019:

1) Fazer a Reforma Política, indicada no link abaixo.
reformapolitica.html
2) Implantar o Sistema S4PS de Desemprego Zero, através de lei.
3) Criar a Renda Digna para todos, conforme a formação escolar, através de lei.
4) Criar a Justiça Pública Gratuita para todos(dever do Estado), através de lei.
5) Melhorar os indicadores de segurança, educação e saúde, em pelo menos 10%.
6) Criar mecanismos para acabar com a corrupção. Investigar, julgar, penalizar sem progressão de pena e exigir a devolução de todo o dinheiro roubado, de todos os corruptos/ladrões/criminosos.
7) Substituir todos os Ministros do STF, através de concurso público.
8) Outras prioridades a serem definidas posteriormente.

Obs. 2.1: Vejam as demandas 1, 2, 3 e 4 acima, no link
demandaspovo.html ,
demandas 1, 2, 3 e 4. Vejam as demais demandas no link acima.
-------------------------------------------------------------------------------
5.1.2.3) Área/Objetivo 3: Pré-Campanha e campanha de Jorge Matos para Presidente da República em 2022 e pré-campanha e campanha dos demais pré-candidatos do Grupo(Coordenadora Regiane Cazzarotti):

5.1.2.3.1) Pré-campanha:

T1) Divulgar a Pré-Candidatura de Jorge Matos, a Presidente da República em 2022 e a Pré-Candidatura de todos os demais Membros do Grupo, em todos os meios de comunicação(Facebook, whatsapp, youtube, etc.), divulgando as propostas de Jorge Matos(www.jorgematos1.com, ícone Propostas do Dr. Jorge Matos) e as propostas dos demais Pré-Candidatos do Grupo; executar outras ações, que promovam a Pré-Candidatura de Jorge Matos e a Pré-Candidatura dos demais Membros do Grupo; ajudar Jorge Matos conseguir um Partido, que aceite ele como Candidato a Presidente da República em 2022; ajudar os demais pré-candidatos do Grupo, conseguirem vaga de candidato em 2022; participar de reuniões do Grupo e executar outras ações legais.

5.1.2.3.2) Pré-Campanha coletiva:

T1: Fazer doações e conseguir doadores de recursos financeiros, depositando na conta poupança pessoa física 7851-4, Banco do Brasil, Agência 6802-0.

Obs. 1: Todo o dinheiro a ser depositado na conta acima, tem que ter origem lícita. Ao depositar a sua doação, envie o comprovante de depósito para o Coordenador de Área ou para Jorge Matos. O valor mínimo para doação é de R$ 10,00 por mês. Vejam a relação de Pré-Candidatos(as) apoiados pelo Grupo, no item 10 abaixo.

Obs. 2: O Dr. Jorge Matos pagará 10% de cada valor arrecadado, ao arrecadador de recurso, pelo trabalho de arrecadação. Os 10% só serão pagos, após ser feito o depósito do dinheiro, na conta bancária da tarefa T1 acima.

T2: Ajudar conseguir Pré-Candidatos(as) a Deputado(a) Federal e Estadual, em todo o Estado de São Paulo, para participar da pré-campanha coletiva e enviar os nomes para o Coordenador de Área ou para Jorge Matos, para análise.

T3) Executar outras ações legais, para ajudar na pré-campanha coletiva 2022.

Obs.: Conforme for executando as tarefas, informar para o Coordenador de Área ou para Jorge Matos, através do e'mail jorgematos1@yahoo.com.br ou do Whatsapp 11-9-9601-3590, as tarefas executadas e os resultados obtidos. Nas reuniões do Grupo, vamos avaliar os resultados obtidos e fazer o planejamento de novas ações. Informar para Jorge Matos, através de e'mail/whatsapp, quais tarefas você pode executar.

5.1.2.3.3) Campanha de 2022: Aguardar quando chegar o período de campanha, em 2022.
-----------------------------------------------------------------------------------
5.1.2.4) Área/Objetivo 4: Registrar o Partido PQVD(Melhor) e conseguir a criação das Candidaturas Independentes(Coordenador Edson Soares):

Obs. 1: PQVD: Partido da Qualidade de Vida e da Democracia.
Obs. 2: A meta é conseguir 2.500.000 Membros/Filiados/Convidados para o Grupo/Partido, em 2019.

T1: Conseguir um Advogado, para dar assessoria jurídica gratuita, durante todo o processo de fundação do PQVD.
T2: Cada membro deste Grupo, deve conseguir pessoas para participarem deste Grupo, conforme indicado no item 1.1 acima.

T3 - Conseguir 9 Fundadores em 8 Estados, que não seja São Paulo. Preencher o formulário Relação de Fundadores do PQVD – 89, indicado na obs. T3.2 abaixo, com os dados dos Fundadores. Enviar para o Coordenador de Área ou para Jorge Matos, o formulário preenchido pelo correio ou pessoalmente. Endereço para enviar o formulário preenchido: Rua Tabatinguera, 350 - AP. 93 - São Paulo - SP.

Obs. T3.1: Em São Paulo o PQVD já tem 29 Fundadores. Faltam 72 Fundadores em mais 8 Estados, com menor número de Eleitores. Conseguir Fundadores nos Estados com menor número de Eleitores, para facilitar pegar as assinaturas. Todo o trabalho para formar o partido é voluntário.

Obs. T3.2: Formulário Relação de Fundadores do PQVD – 89: Solicitar o formulário para Jorge Matos, através do whatsapp 11-9-9601-3590.

T4 - Fazer a reunião de fundação do partido, presidida por Jorge Matos; registrar a fundação do partido no Registro Civil de Brasília; após Jorge Matos fazer a ata da reunião, de fundação do Partido e fazer o Registro Civil do Partido, o Coordenador de Área e os demais Membros deste Grupo, devem coletar as 500 mil assinaturas, no período máximo de 2 anos(mais para frente, detalharemos os procedimentos para conseguir as assinaturas).

T5 - Registrar o Partido no TSE; cobrar o STF para criar as Candidaturas Independentes.
T6 - Conhecer o Estatuto e o Programa do PQVD – 89, no site www.jorgematos1.com , ícones Partido PQVD – 89, Estatuto PQVD - 89, Programa PQVD - 89. Ler a Lei nº 9.096/1995, a Resolução/TSE nº 23.093/2009, a Resolução/TSE nº 23.465/2015 e as normas legais mais recentes.

T7 - Doar e conseguir doações, para pagar as despesas de fundação do Partido e executar outras ações legais. Depositar as doações no Banco do Brasil, Agência 6802-0, conta 5299-X.

Obs.: O Dr. Jorge Matos pagará 10% de cada valor arrecadado, ao arrecadador de recurso, pelo trabalho de arrecadação. Os 10% só serão pagos, após ser feito o depósito do dinheiro, na conta bancária acima.
----------------------------------------------------------------------------------
5.1.2.5) Área/Objetivo 5: Governo Mundial(GV Mundial)(G.M.)(Coordenadora Neuza Oliveira):

T1: Doar recursos financeiros, na conta Pessoa Jurídica GV Mundial 7538-8, Banco do Brasil, Agência 6802-0.
T2: Conseguir Doadores de recursos financeiros, em todos os Países do Planeta Terra; arrecadar recursos financeiros em todos os Países do Planeta Terra e depositá-los na conta da tarefa T1 acima.

T3: Contribuir com doações, donativos, legados, bens e outros recursos legais.

T4: Vender os vídeos dos 4 pronunciamentos, indicados no link abaixo, para todas as pessoas do Planeta Terra; vender a Constituição Mundial; divulgar o site e ícones indicados na obs. T6.1 abaixo, para todas as pessoas do Planeta Terra.
governomundial.html

T5: Conseguir a doação de uma Sede, para funcionar o Governo Mundial.

T6: Executar outras ações legais, para ajudar no crescimento e funcionamento do Governo Mundial.

Obs. T6.1: As doações, donativos, legados, bens e outros recursos legais serão usados para ampliar o funcionamento do Governo Mundial, conforme definido na Constituição Mundial. Todo o dinheiro a ser depositado na conta acima, tem que ter origem lícita. Após depositar a sua doação, envie o comprovante de depósito para o Coordenador de Área ou para Jorge Matos, via e'mail jorgematos1@yahoo.com.br . O valor mínimo para doação é de R$ 10,00 por mês. Vejam os demais detalhes sobre o Governo Mundial, no site www.jorgematos1.com, ícones Governo Mundial, Constituição Mundial, Diário Oficial Mundial, Leis Complementares Mundiais e Rei Mundial.

Obs. T6.2: O Governo Mundial(GV Mundial) pagará 10% de cada valor arrecadado, ao arrecadador de recurso, pelo trabalho de arrecadação. Os 10% só serão pagos, após ser feito o depósito do dinheiro, na conta bancária do GV Mundial. Para ser arrecadador de recursos, a pessoa tem que ter a autorização por escrito, do Presidente do GV Mundial, Dr. Jorge Matos.
----------------------------------------------------------------------------------
5.1.2.6) Área/Objetivo 6: Estudos/Pesquisas e Assuntos Gerais(Coordenador Pedro Copeinski):

T1: Fazer estudos e pesquisas sobre Reforma do Ser Humano. Obs.: Cada membro do Grupo precisa reservar um tempo, pelo menos 1 vez por mês, para fazer pesquisas teóricas e em laboratório, para que possamos o mais rápido possível, criar procedimentos para que as pessoas sejam reformadas e não morram mais(vida eterna na terra).

Obs.: Todos os resultados dos Estudos e das Pesquisas, devem ser enviados ao Presidente do Grupo Dr. Jorge Matos.

São Paulo, 04 de Fevereiro de 2019.

DR. JORGE MATOS.
Imperador Mundial e Presidente do Governo Mundial.
Papa e Presidente da Igreja IDBF.
Presidente Mundial e Nacional do Partido PQVD-89.
Presidente do GPAMB.
Presidente/Administrador do Grupo.
Pré-Candidato a Presidente do Brasil em 2022.
-----------------------------------------------------------------------------------
5.2) ITEM EXTINTO.

5.3) ITEM EXTINTO.

5.4) REUNIÕES:

Todos os(as) Membros(as) do Grupo que ocupam cargo no Partido, devem participar de pelo menos 1 reunião por mês, com o seu Chefe Imediato. Todos os(as) Filiados(as) devem participar de pelo menos 1 reunião por mês, com o Presidente Municipal ou com o Presidente Zonal. Obs.: As reuniões podem ser feitas via teleconferência, em residências, em outros locais de reunião e através de outros mecanismos.
----------------------------------------------------------------------------------
5.5) LEMA DO PARTIDO PQVD(MELHOR):

“DEUS ACIMA DE TUDO E O PARTIDO PQVD TRABALHANDO DE FORMA CONTÍNUA E PERMANENTE, PELA QUALIDADE DE VIDA DIGNA DE TODOS, COM A IDEOLOGIA DE DIREITA E DE CENTRO”.
-----------------------------------------------------------------------------------
5.6) AÇÕES DEFENDIDAS PELO PARTIDO PQVD(MELHOR):

Veja no Programa do Partido no site www.jorgematos1.com, ícone “Programa - PQVD – 89”.
-----------------------------------------------------------------------------------
5.7) OBJETIVOS, FUNDAMENTOS E IDEOLOGIA DO PARTIDO PQVD(MELHOR):

Exercer 100% a democracia; criar e manter uma qualidade de vida digna, para todos os seres humanos e para todos os demais seres; criar o Fundo Público de Campanha com Lista Aberta; criar condições iguais de campanha, para todos os candidatos que disputarem um mesmo cargo eletivo, numa mesma área de abrangência; criar um sistema de escolha de candidatos dentro do Partido, através do voto dos Filiados ou dos Delegados do Partido, sem o uso de chapas(os mais votados até o número de vagas serão os candidatos); criar candidaturas independentes para cargos eletivos(50% de candidaturas por Partidos e 50% de candidaturas independentes); partido sem dono; reconhecimento, lealdade; gratidão; coerência; mérito para quem merece; ser humano em 1º lugar; não ao egoísmo; não para a arrogância; justiça dever do Estado e direito do Cidadão; emprego digno; renda digna; qualidade de vida digna; não para tudo o que é do mal; seriedade; compromisso; paz 100%; fim das guerras; fim da miséria; fim da pobreza; regra rigorosa de economia em todas as instâncias para proteger o ser humano e outros seres; defender tudo o que é bom e que seja do bem, desde que a lei não proíba; melhoria das leis e normas legais atuais; renda igual para funções iguais em todos os Poderes; voto distrital; parlamentarismo; proibição de candidaturas esquerdas/comunistas e outros fundamentos que façam parte do bem, que estão detalhados no Estatuto e no Programa PQVD, indicados no site www.jorgematos1.com, ícones Estatuto – PQVD 89 e Programa – PQVD – 89.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5.8) Resumo de Ações e Resultados:

COBRANÇA DAS INSTITUIÇÕES; INTERVENÇÃO, CASO AS INSTITUIÇÕES NÃO ATENDAM A MAIORIA DO POVO, ATÉ DEZEMBRO DE 2019; ORDEM NO BRASIL JÁ, REFORMA POLÍTICA JÁ, AMPLIAÇÃO DO GRUPO PARTIDO PQVD(MELHOR)/GOVERNO MUNDIAL JÁ; NOVAS ELEIÇÕES EM 2022 OU ANTES, CASO SEJAM NECESSÁRIAS; JORGE MATOS PRÉ-CANDIDATO A PRESIDENTE EM 2022; FIM DA CORRUPÇÃO E DA IMPUNIDADE JÁ, DESEMPREGO ZERO JÁ, RENDA DIGNA JÁ, JUSTIÇA PÚBLICA GRATUITA JÁ E SOLUÇÃO DAS DEMAIS DEMANDAS DO POVO.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5.9) PEDIDOS PARA OS(AS) MEMBROS(AS) DO GRUPO:

Prezados (as) Membros(as) do Grupo:
Por gentileza, façam pressão máxima em cima do Presidente Bolsonaro, dos Deputados Federais e dos Senadores, pedindo para eles aprovarem a Reforma Política, indicada no link reformapolitica.html , onde os 3 principais itens são "criar condições iguais de campanha eleitoral, para todos os candidatos que disputarem o mesmo cargo político, numa mesma área de abrangência"; "criação de candidaturas independentes" e "Norma para escolha de candidatos"(parágrafo 10°, do artigo 3°, do projeto de lei do link acima). Peço também para cobrarem os Ministros do TSE/STF, para eles aprovarem a criação das Candidaturas Independentes(sem Partido).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5.10) Pré-Candidatos(as) já confirmados(as) deste Grupo, para 2022:

DR. JORGE MATOS - Presidente da República.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5.11) O PQVD(PARTIDO DA QUALIDADE DE VIDA E DA DEMOCRACIA) É A MELHOR IDEOLOGIA E TEM O MELHOR PROJETO PARA O BRASIL E PARA O MUNDO. O GOVERNO MUNDIAL É UMA INSTITUIÇÃO INDISPENSÁVEL, QUE ESTÁ MELHORANDO O BRASIL E O MUNDO.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------