SITE DO Dr. JORGE MATOS
jorgematos1.com

  




                                      PEDIDOS AOS(ÀS) ELEITORES(AS)



Peço a você Eleitor(a) do Brasil, a sua ajuda para o seguinte:


1) Divulgar a todos(as) os(as) Eleitores(as) do Brasil, através de e'mail ou através de outro meio, que JORGE MATOS é pré-candidato a Presidente da República em 2018.
2) Pedir a todos(as) os(as) Eleitores(as) do Brasil, para conhecer o site de JORGE MATOS(www.jorgematos1.com), para conhecer as  propostas de JORGE MATOS.
3) Apoiar a pré-candidatura de JORGE MATOS a Presidente da República, em 2018.
4) Ajudar JORGE MATOS conseguir ser Candidato Independente a Presidente do Brasil, caso a candidatura independente seja criada até 06-10-17 ou ajudar JORGE MATOS conseguir, que o Partido PEN ou outro Partido, aceite ele ser Candidato a Presidente do Brasil pela legenda, caso ele não consiga a candidatura independente.
5) Ajudar JORGE MATOS na pré-candidatura a Deputado Federal por São Paulo ou a outro cargo político, caso ele não consiga a candidatura a Presidente do Brasil, conforme a ordem de prioridade indicada na obs. 1 abaixo.
6)
Ampliar o número de doadores para a pré-campanha de JORGE MATOS, de 2018, doando para a pré-campanha de JORGE MATOS e pedindo para todos(as) os(as) eleitores(as) do Brasil, doarem para a pré-campanha de JORGE MATOS, caso o Fundo Público de Campanha não seja criado.

Obs.: As doações para a pré-campanha de Jorge Matos podem ser depositadas na conta 5299-X, Agência do Banco do Brasil 6802-0. Após fazer a doação, envie para Jorge Matos, através do e'mail jorgematos1@yahoo.com.br, o valor doado, o nome do doador, o cpf do doador, o fone e endereço. O trabalho de arrecadação de recursos para a pré-campanha de 2018 será remunerado. A remuneração só será feita, após o depósito da doação.

7) Ajudar definir os demais candidatos aos demais cargos políticos, desde que os candidatos defendam a aprovação da Reforma Política, a criação da Renda Digna, a criação da Justiça Pública Gratuita para todos em todas as instâncias e a solução das demandas prioritárias do Povo, indicadas nas observação 2 abaixo.

8) Cobrar o Presidente Temer e o Congresso Nacional, para eles aprovarem a Reforma Política indicada na obs. 2 abaixo, até 06-10-17.
9) Cobrar o Presidente Temer, para ela criar a Renda Digna e a Justiça Pública Gratuita para todos em todas as instâncias, conforme indicadas na obs. 2 abaixo.
10) Cobrar o Presidente Temer e os demais Responsáveis, para eles resolverem as demandas prioritárias do Povo, conforme indicadas na obs. 2 abaixo.

Obs. 1) Ordem decrescente de prioridade das candidaturas de JORGE MATOS em 2018: Presidente do Brasil; Governador de São Paulo; Senador de São Paulo; Deputado Federal de São Paulo. Eu já consegui a candidatura de Deputado Federal de São Paulo, mas até a Convenção de 2018, vou tentar substituir a Candidatura de Deputado Federal pela Candidatura de Presidente do Brasil ou pela Candidatura de Governador ou pela Candidatura de Senador. Caso não consiga a Candidatura de Presidente do Brasil ou de Governador ou de Senador, serei Candidato a Deputado Federal.
Obs. 2) Veja o projeto de lei da Reforma Política, da Renda Digna e da Justiça Pública Gratuita, no site www.jorgematos1.com, ícone Movimento MQVD, item 4, demandas 1, 2 e 3 respectivamente. Veja as demandas prioritárias do Povo no site www.jorgematos1.com, ícone Movimento MQVD, item 4, demandas 1 a 45.