SITE DO Dr. JORGE MATOS
jorgematos1.com


Veja em quem não votar





VEJA ABAIXO, EM QUEM VOCÊ NÃO DEVE VOTAR, NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO DE 2018:


1) Nos candidatos de esquerda/comunistas(PT, PSOL, PSTU, PCO, PPL, PDT, REDE, PSB, PPS, PCB e PC do B).


1A) Nos candidatos que pertencem aos Partidos da Ditadura do Sistema Político Brasileiro(PSDB, PMDB e PT).


1B) Nos candidatos que mais aparecem na TV/Rádio e que mais gastarem na campanha eleitoral.


1C) Nos candidatos ficha suja e nos candidatos corruptos.


1D) Nos candidatos que têm as piores propostas.


1E) Nos candidatos que têm os piores currículos.


1F) Nos candidatos que não defendem a REFORMA POLÍTICA, conforme a seguir: 1.1) CRIAÇÃO DE CONDIÇÕES IGUAIS DE CAMPANHA PARA TODOS OS CANDIDATOS, DISPUTAREM UM MESMO CARGO ELETIVO, NUMA MESMA ÁREA DE ABRANGÊNCIA E CRIAÇÃO DE CONDIÇÕES IGUAIS PARA FUNCIONAMENTO DE TODOS OS PARTIDOS; 1.2) CRIAÇÃO DO FINANCIAMENTO PÚBLICO DE CAMPANHA COM LISTA ABERTA – FPCLA, ADMINISTRADO PELO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL - TSE; 1.3) ESCOLHA DOS CANDIDATOS A CARGO ELETIVO DENTRO DOS PARTIDOS, ATRAVÉS DO VOTO DOS FILIADOS OU DOS DELEGADOS DOS PARTIDOS, SEM O USO DE CHAPA, ATÉ A DATA(*) LIMITE DE FILIAÇÃO(os mais votados até o número de vagas serão os candidatos) E ESCOLHA DOS DIRIGENTES E MEMBROS DOS PARTIDOS ATRAVÉS DO VOTO DOS FILIADOS OU DOS DELEGADOS DOS PARTIDOS, SEM O USO DE CHAPA(os mais votados até o número de vagas serão os eleitos); 1.4) CRIAÇÃO DE CANDIDATURAS INDEPENDENTES SEM PARTIDO(50% de candidaturas por Partidos e 50% de candidaturas independentes sem Partido); 1.5) FIM DA REELEIÇÃO consecutiva para todos os cargos eletivos.


2) Nos candidatos que não defendem a criação da RENDA DIGNA PARA TODOS, conforme a seguir: [(Nível Superior: Piso = 15.735,00 reais e Teto = 28.000,00 reais); (Nível 2º grau: piso = 6.294,00 reais e teto = 9.231,20 reais); (Salário Mínimo = 2.622,50 reais e teto para cargos que não exigem formação escolar: 3.692,48 reais)]. Obs.: Os valores de salários acima, deverão ser atingidos em 4 anos, sem repassar os reajustes para os preços.



3) Nos candidatos que não defendem a criação da JUSTIÇA PÚBLICA GRATUITA para Todos, em Todas as Instâncias, incluindo o custo do Advogado e todos os demais custos.


4) Na maioria dos candidatos que são considerados candidatos ricos e que são bancados por grandes Empresários(na condição de Pessoas Físicas). Motivo: A maioria dos candidatos ricos não defendem os interesses da maioria da população. A maioria dos candidatos ricos defendem os interesses de quem bancam as suas campanhas milionárias.


Obs.: Os candidatos considerados candidatos ricos são aqueles que mais aparecem na TV/Rádio, que mais distribuem santinhos e que mais gastam na campanha eleitoral. Só vote num candidato considerado candidato rico, caso o candidato rico defenda as propostas 1 a 3 acima e 10, 12, 13 e 16 abaixo; defenda as propostas indicadas no item 14 abaixo; não defenda os itens 6 e 7 abaixo e não seja um candidato com as características indicadas nos itens 5, 8, 9, 11 e 15 abaixo. 


5) Na maioria dos candidatos candidatos à reeleição, exceto aqueles que você acha que estão fazendo um bom mandato.

6) Nos candidatos que defendem dar dinheiro público(esmola) para você, para manter você na miséria e ficar ganhando o seu voto.

7) Nos candidatos que defendem dar dinheiro público para as pessoas, sem as pessoas trabalharem em troca.

8) Nos candidatos que acham que a vida das pessoas está boa, sendo que na realidade, a vida da maioria das pessoas é uma miséria(salários baixos).

9) Nos candidatos que ficam mandando boletim para você, mas na verdade vota contra a melhoria do poder aquisitivo do seu salário.

10) Nos candidatos que não defendem a redução do número de pedágios e que não defendem a redução do valor dos pedágios nas estradas.

11) Nos candidatos corruptos.

12) Nos candidatos que não defendem saúde pública de qualidade, educação pública de qualidade, segurança pública de qualidade, transporte público de qualidade,serviços públicos de qualidade e habitação de qualidade.

13) Nos candidatos que não defendem o fim da miséria e da pobreza.

14) Nos candidatos que não defendem as propostas, indicadas neste site, ícone VOTE 51400, obs. 8.

15) Nos candidatos que defendem o comunismo e ditaduras e nos candidatos que ficam bajulando comunistas e ditadores.

16) Nos candidatos que não defendem uma qualidade de vida digna para todos.