)

A imagem pode conter: Jorge Matos, texto



A imagem pode conter: texto


   
A imagem pode conter: Jorge Matos

 

  CAMPANHA DE JORGE MATOS - 51400 - DEPUTADO ESTADUAL DE SÃO PAULO - PARTIDO  PATRIOTA - PATRI:


  1) RESUMO DE ALGUMAS INFORMAÇÕES, PARA SEREM DIVULGADAS NA CAMPANHA:


  VOTE NO MELHOR, VOTE JORGE MATOS – 51400 – DEPUTADO ESTADUAL DE SÃO PAULO –  PARTIDO PATRIOTA - PATRI.


  “REFORMA POLÍTICA E QUALIDADE DE VIDA DIGNA PARA TODOS”


  JORGE MATOS: Engenheiro; Executivo  Público 3; um dos 5 Principais Líderes de Manifestações Pacíficas, que mais ajudou fazer o impeachment de Dilma; Professor;  Pesquisador; Presidente da Instituição Governo Mundial(GV Mundial); Presidente e Papa da Igreja IDBF; Deputado Estadual Suplente – PATRIOTA – SP; Criador do Plano Real e  Compositor.


  Jorge Matos é um Candidato de Direita e de Centro. Jorge Matos é Pré-Candidato a Presidente da  República em 2022. Jorge Matos é Paulista e reside em São Paulo – Capital.


   Peça voto para Jorge Matos e faça doações para a campanha(Doe através da conta bancária

   111.596-0; Agência 4305-2; Banco do Brasil ou através do

    link https://doacaolegal.com.br/jorge-matos ).

 
  Obs. A: Envie o seu whatsapp/e’mail e peça voto para JORGE MATOS. Informe para Jorge Matos, no e'mail jorgematos1@yahoo.com.br, se ele pode contar com o seu voto. Imprima a colinha indicada no item 10 abaixo e leve no dia de votar. É permitido levar a colinha no dia de votar. Veja no item 7 abaixo, os motivos que fazem Jorge Matos, ser o melhor Candidato a Deputado Estadual de São Paulo. 


   CNPJ do Candidato: 31.256.494/0001-01.

   Razão Social do Candidato: Eleição 2018 Jorge Donizetti Ribeiro de Matos Deputado Estadual.

 


   1A) MENSAGEM ENTRE COLCHETES ABAIXO, PARA OS ÚLTIMOS 3 DIAS DE CAMPANHA:


  

  [VOTE NO MELHOR, VOTE JORGE MATOS – 51400 – DEPUTADO ESTADUAL – SP - PATRIOTA; VOTE JAIR BOLSONARO - 17 - PRESIDENTE - PSL.


“REFORMA POLÍTICA E QUALIDADE DE VIDA DIGNA PARA TODOS”


Obs. 1: Veja as propostas de JORGE MATOS, a foto de campanha, como ajudar na campanha e os motivos que fazem JORGE MATOS, ser o melhor candidato a Deputado Estadual de São Paulo, no link abaixo.

Link: vote51400.html       

Obs. 2) Informe para Jorge Matos, se ele pode contar com o seu voto.

Obs. 3) Ajude fazer a campanha de Jorge Matos, enviando esta mensagem a pelo menos 1.000 Eleitores(as) e pedindo para cada um(a) dos(as) 1.000 Eleitores(as) acima, enviar esta mensagem a pelo menos 100 Eleitores(as).

Obs. 4: Caso não queira receber mais este tipo de mensagem, peça para o remetente retirar o seu nome do cadastro.].

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  2) PROPOSTAS DE JORGE MATOS: Veja as propostas detalhadas de JORGE MATOS, indicadas no item 8 abaixo. Veja em quem você não deve votar, no link  vejaemquemnaovotar.html    

 

  3) COMÍCIOS(LIVES) E VIDEOS DE CAMPANHA DE JORGE MATOS E CULTOS/MISSAS SOBRE CONSCIENTIZAÇÃO POLÍTICA:

 

  Assista os Comícios(Lives) e os Vídeos de  Campanha de Jorge Matos e os Cultos/Missas sobre Conscientização Política, ministrados por Jorge Matos, indicados nos links abaixo:


   3.1) Comícios(Lives) de Campanha:


   1º Comício(Live) de Campanha:


https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/videos/2524587064221844/


   2º Comício(Live) de Campanha:


https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/videos/2530306790316538/


   3º Comício(Live) de Campanha:


https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/videos/2545689635444920/


   4º Comício(Live) de Campanha:


https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/videos/2560480563965827/


   5º Comício(Live) de Campanha:


https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/videos/2576524265694790/


   6º Comício(Live) de Campanha na Paulista, o maior Comício da História de um Candidato a Presidente no     1º turno e de um Candidato a Deputado Estadual, com mais de um milhão de pessoas, conforme a Globo e a Polícia Militar, comandado por Jorge Matos e por apoiadores de Jair Bolsonaro, já que Jair Bolsonaro não compareceu, pelo fato de estar se recuperando da saúde em sua residência:


    https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/videos/2587367827943767/ 


   3.2) Cultos/Missas sobre Conscientização Política:  

  

   1º Culto/Missa(Live) sobre Conscientização Política:


https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/videos/2576432802370603/


  4) PEDIDO DE VOTO: JORGE MATOS pede por gentileza aos(às) seus(suas) amigos(as) e a todos(as) os(as) Eleitores(as) do Estado de São Paulo, o seguinte:

  A) Votarem nele. B) Pedirem voto para ele e divulgarem as suas propostas abaixo, para todos(as) os(as) Eleitores(as) do Estado de São Paulo, de forma voluntária.


  5) CONTATO COM JORGE MATOS:

  E’mail: jorgematos1@yahoo.com.br

  Facebook de JORGE MATOS: https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I

  Twitter de JORGE MATOS: https://twitter.com/JorgeMatosI


  6) DOAÇÕES PARA A CAMPANHA: JORGE MATOS pede por gentileza, a todas as Pessoas Físicas do Brasil, DOAÇÕES para a sua campanha eleitoral, conforme abaixo:


  6.1) 1ª Forma de fazer doações:


 Fazer depósito da doação, na conta bancária 111.596-0; Agência 4305-2; Banco do Brasil, através de Depósito Identificado via internet, na página do Banco; DOC; TED; cheques cruzados e nominais; transferência bancária; boleto de cobrança com registro; cartão de crédito ou cartão de débito e depósitos em espécie, devidamente identificados com o CPF do doador.


   Obs. 1: Quando for fazer transferência bancária, via site do Banco e o site do Banco pedir identificadores 1,  2 e 3; coloque no identificador 1, o CPF do Doador; deixe em branco o identificador 2 e coloque no identificador 3, o nome do Doador.


   Obs. 2: CNPJ do Candidato: 31.256.494/0001-01.

   Razão Social do Candidato: Eleição 2018 Jorge Donizetti Ribeiro de Matos Deputado Estadual.


  6.2) 2ª Forma de fazer doações:


  Fazer doações através do link https://doacaolegal.com.br/jorge-matos


  6.3) Procedimentos para as doações: O Doador precisa preencher e assinar o Recibo Eleitoral. Após a doação, o Doador deverá enviar um e’mail para JORGE MATOS(e’mail: jorgematos1@yahoo.com.br) ou ligar para JORGE MATOS(celular: 11-9-9601-3590), para combinar o local para preencher e assinar o recibo eleitoral.


  6.4) Limites de doações: 10% dos rendimentos brutos auferidos por pessoa física, no ano-calendário anterior à eleição, excetuando-se as doações estimáveis em dinheiro relativas à utilização de bens móveis ou imóveis de propriedade do doador ou da prestação de serviços próprios, desde que o valor da doação não ultrapasse R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), apurados conforme o valor de mercado.


  6.5) Outros tipos de doação e informações: Veja a resolução 23.553/2017 no link

http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2018/normas-e-documentacoes-eleicoes-2018


  7) MOTIVOS QUE FAZEM JORGE MATOS, SER O MELHOR CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL DE SÃO PAULO:


JORGE MATOS é o melhor Candidato a Deputado Estadual por São Paulo, pelos seguintes motivos entre colchetes: [É o Idealizador e Criador do Plano Real; tem formação escolar em 2 Cursos de Nível Superior; tem um excelente currículo; é Criador do Projeto "Renda Digna para todos"; é Criador do Projeto "Justiça Pública Gratuita para todos"; é Criador e Presidente da Instituição Governo Mundial(GV Mundial); é Criador e Presidente do Grupo Político Partido PQVD(Partido Melhor); é Criador e Presidente da Igreja IDBF; defende as melhores propostas para os(as) Paulistas e para os(as) Brasileiros(as), conforme indicadas no item 8 abaixo; defende ideologias de direita e de centro; é ficha limpa; nunca foi eleito a cargo político e é Criador do Projeto, da melhor Reforma Política para o Brasil(criação de condições iguais de campanha eleitoral, para todos os candidatos ao mesmo cargo político, numa mesma área de abrangência, etc.)].


PQVD: Partido da Qualidade de Vida e da Democracia. IDBF: Igreja de Deus, do Bem e da Felicidade.


Veja outras informações sobre Jorge Matos, no site www.jorgematos1.com .


Veja o Projeto Renda Digna e o Projeto Justiça Pública Gratuita no link demandaspovo.html , demandas 3 e 4 respectivamente.


Veja informações sobre o Governo Mundial(GV Mundial) e sobre o Grupo Político Partido PQVD nos links  https://m.facebook.com/groups/750107815001754?tsid=0.2321846839427788&source=result

   governomundial.html

   partido.html


Veja informações sobre a Igreja IDBF nos links

https://m.facebook.com/groups/1025550364154503?tsid=0.37931020849580643&source=result

  igreja.html


Veja o Projeto de Reforma Política no link reformapolitica.html


  8) PROPOSTAS DE JORGE MATOS:


  8.1) PROPOSTAS PARA O ESTADO DE SÃO PAULO E PARA O BRASIL:


Reforma política(criação de condições iguais de campanha, para todos os candidatos a um mesmo cargo eletivo, numa mesma área de abrangência, etc.); desemprego zero através do sistema S4PS; renda digna para todos, conforme a formação escolar; justiça pública gratuita para todos, em todas as instâncias; melhoria da qualidade de vida para o Funcionário Público e para o Povo; inflação zero; redução do custo da produção de produtos e da prestação de serviços, priorizando as reformas tributária e trabalhista; redução da maioridade penal; pena de prisão perpétua trabalhando, para quem comete crimes hediondos; fim da corrupção; fim da impunidade; fim da violência; saúde pública, educação pública, segurança pública, transporte público, serviços públicos e habitação de qualidade; justiça com prazo e rapidez; fim dos programas que dão dinheiro para as pessoas, sem trabalhar em troca; redução dos preços altos; redução do número e do valor dos pedágios; fim das leis absurdas; reforma tributária; concurso de certificação ocupacional para cargos públicos em comissão; reforma da previdência; rendimento maior da poupança e redução dos juros para empréstimo; reajuste de todos os salários, 1 vez por ano, conforme a inflação oficial acumulada(quem não cumprir será penalizado); melhoria dos serviços de telecomunicações; urbanização de todas as Favelas; mais vagas para o cursinho vestibular gratuito; mais vagas na educação pública, para os cursos de mestrado, doutorado e pós-doutorado; criação do bilhete 24 horas(bilhete dia) para o metrô, para o trem e para ônibus, com menor valor; criação do plano de valor fixo para telefone fixo e para celular; criação de uma lei, obrigando todos os destinatários de carta, e’mail, etc., darem respostas aos remetentes; ampliação do número de asilos públicos de qualidade, para cuidar do Idoso sem doença e do Idoso com doença; fortalecer a carreira do Executivo Público; melhoria do salário dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo e de todos os demais assalariados; enquadramento correto dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, nos graus e referências das carreiras; criação do vale alimentação e do vale transporte, para todos os Funcionários Públicos do Estado de São Paulo; alteração das regras do processo de progressão, dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo; isonomia salarial para o mesmo cargo, com o mesmo tempo de experiência e com mesma formação escolar; revisão da lei de distribuição de receitas federais, para os Estados; voto distrital; ampliação da prática do bem, através da criação da disciplina “Fazer o Bem” nas escolas; defesa do reconhecimento, da gratidão, da coerência e da lealdade; demais propostas indicadas no link propostas.html e solução das demais demandas do Povo, indicadas no link demandaspovo.html.


  8.2) PROPOSTAS GERAIS:


  1) DEFENDER A REALIZAÇÃO DA REFORMA POLÍTICA JÁ conforme a seguir(ver detalhamento no projeto de lei indicado no link reformapolitica.html):


1.1) CRIAÇÃO DE CONDIÇÕES IGUAIS PARA TODOS OS CANDIDATOS DISPUTAREM UM MESMO CARGO ELETIVO, NUMA MESMA ÁREA DE ABRANGÊNCIA E CRIAÇÃO DE CONDIÇÕES IGUAIS PARA FUNCIONAMENTO DE TODOS OS PARTIDOS. 1.2) CRIAÇÃO DO FUNDO PÚBLICO DE CAMPANHA COM LISTA ABERTA – FPCLA, ADMINISTRADO PELO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL - TSE. 1.3) ESCOLHA DOS CANDIDATOS A CARGO ELETIVO DENTRO DOS PARTIDOS, ATRAVÉS DO VOTO DOS FILIADOS OU DOS DELEGADOS DOS PARTIDOS, SEM O USO DE CHAPA, ATÉ A DATA(*) LIMITE DE FILIAÇÃO(os mais votados até o número de vagas serão os candidatos) e ESCOLHA DOS DIRIGENTES E MEMBROS DOS PARTIDOS ATRAVÉS DO VOTO DOS FILIADOS OU DOS DELEGADOS DOS PARTIDOS, SEM O USO DE CHAPA(os mais votados até o número de vagas serão os eleitos). 1.4) CRIAÇÃO DE CANDIDATURAS INDEPENDENTES SEM PARTIDO(50% de candidaturas por Partidos e 50% de candidaturas independentes sem Partido). 1.5) Demais itens do projeto de lei, indicado acima.


2) DEFENDER A CRIAÇÃO DA RENDA DIGNA JÁ PARA TODOS{Piso e o teto dos salários(Setor Público e Setor Privado): [(Nível Superior: piso = 15.735,00 reais e teto = 28.000,00 reais); (Nível 2º grau: piso = 6.294,00 reais e teto = 9.231,20 reais); (Salário Mínimo = 2.622,50 reais e teto para cargos que não exigem formação escolar = 3.692,48 reais)]}. Os valores acima devem ser atingidos em 4 anos, com reajuste anual além da inflação, sem repassar os reajustes para os preços(ver detalhamento no projeto de lei nº 2, indicado no link reformapolitica.html).


3) DEFENDER CRIAÇÃO DA JUSTIÇA PÚBLICA GRATUITA JÁ para todos em todas as Instâncias, incluindo o custo do Advogado e todos os demais custos(ver detalhamento no projeto de lei nº 3 indicado no link reformapolitica.html).


4) DEFENDER INFLAÇÃO ZERO.

5) DEFENDER REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL.

6) DEFENDER AUMENTO DE PENA PARA CRIMINOSOS. DEFENDER PENA DE PRISÃO PERPÉTUA TRABALHANDO, para quem comete crimes hediondos.

7) DEFENDER O FIM DA CORRUPÇÃO. DEFENDER A APLICAÇÃO DAS PENAS contra os corruptos e contra os demais criminosos. DEFENDER O FIM DA IMPUNIDADE. DEFENDER O FIM DA VIOLÊNCIA. DEFENDER O FIM DO PAGAMENTO DE FIANÇA para quem comete crimes.

8) SAÚDE PÚBLICA, EDUCAÇÃO PÚBLICA, SEGURANÇA PÚBLICA, TRANSPORTE PÚBLICO, SERVIÇOS PÚBLICOS E HABITAÇÃO DE QUALIDADE.

9) RESPOSTA SOBRE AS DEMANDAS prioritárias da população.

10) JUSTIÇA COM PRAZO, RAPIDEZ E EFICIÊNCIA, permitindo que o Cidadão possa entrar na Justiça através da internet.

11) FIM DOS PROGRAMAS que dão dinheiro para as pessoas, sem trabalhar em troca.

12) CRECHE PÚBLICA para todos os que necessitam.

13) DEFENDER A REDUÇÃO DOS VALORES das tarifas bancárias, de pedágio nas estradas, dos serviços de telefone, celular e internet, da alimentação, dos impostos(reforma tributária), das taxas em Cartório e outras taxas, das contribuições, da gasolina, do diesel, dos automóveis, das passagens de transportes, do seguro DPVAT e de outros preços.

14) DEFENDER A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO para quem quer ser Ministro do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça. CONCURSO DE CERTIFICAÇÃO OCUPACIONAL para cargos públicos em comissão.

15) DEFENDER A REDUÇÃO DO NÚMERO DE Deputados Federais para 257. DEFENDER A redução do número de Deputados Estaduais pela metade.

16) DEFENDER RENDIMENTO MAIOR DA POUPANÇA E REDUÇÃO DOS JUROS PARA EMPRÉSTIMO.

17) DEFENDER A RENÚNCIA DOS POLÍTICOS que não servem para a população.

18) Criação de mecanismos para ampliar a segurança do Cidadão.

19) Defender a Reforma Tributária, com a redução da carga tributária.

20) Defender a Reforma da Previdência, definindo o tempo de contribuição para o homem se aposentar, igual ao tempo de contribuição para a mulher se aposentar; definindo a idade para o homem se aposentar, igual a idade para a mulher se aposentar; reduzindo o valor da contribuição do empregado e corrigindo outros problemas.

21) Defender o Fortalecimento do Conselho Nacional de Justiça.

22) Criação de uma lei, que determina o reajuste de todos os salários, 1 vez por ano, conforme a inflação oficial acumulada. Quem não cumprir a lei será penalizado.

23) Fim do corporativismo em todas as áreas, definindo salário igual para o mesmo cargo, com o mesmo tempo de experiência e corrigindo outros itens.

24) Defender a Melhoria dos serviços de telecomunicações(velocidade de acesso a internet, qualidade do serviço de telefonia e outras melhorias).

25) Urbanização de todas as Favelas.

26) Criação de mais vagas para o cursinho vestibular gratuito, para os jovens que não podem pagar.

27) Defender a criação de mais vagas na educação pública, para os cursos de mestrado, doutorado e pós-doutorado. Criação de mais bolsas para os cursos de mestrado, doutorado e pós-doutorado.

28) Implantação do bilhete 24 horas(bilhete dia) para o metrô, para o trem e para ônibus, onde o Cidadão paga um valor fixo e pode viajar quantas vezes quiser durante 24 horas(com valor menor).

29) Defender a criação de pesquisas independentes, de avaliação de Governos.

30) Defender a criação do plano de valor fixo para telefone fixo e para celular, quando o cliente usa o telefone fixo e o celular acima de X horas ou quando a conta do cliente atinge Y reais.

31) Defender o cancelamento da lei que proíbe uso de celular dentro de Banco(o que tem que melhorar é a segurança pública e não proibir uso de celular).

32) Defender a criação de uma lei, obrigando todos os destinatários de carta, e’mail, etc., darem respostas aos remetentes.

33) Defender a regulamentação em lei, da profissão do Cuidador do Idoso e do Cuidador do Doente. Criação de Asilos para cuidar do Idoso sem doença e do Idoso com doença, em número suficiente para atender a demanda.

34) Melhoria Já do Salário de todos os Funcionários Públicos.

35) Enquadramento correto dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, nos graus e referências das carreiras.

36) Criação do vale alimentação e do vale transporte, para todos os Funcionários Públicos do Estado de São Paulo.

37) Alteração das regras do processo de progressão, dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo.

38) Defender o voto contra a PEC 33(submete decisões do STF ao Congresso).

39) Votar contra a PEC 1 DO ESTADO DE SP(que retira poder de Promotores do Estado de São Paulo, de investigar políticos).

40) Demais propostas indicadas no link propostas.html e solução das demais demandas do Povo, indicadas no link demandaspovo.html.


  9) ATIVIDADES PARA OS(AS) AMIGOS(AS) E PARA OS CABOS ELEITORAIS EXECUTAREM:


  9.1) Campanha Individual(Apenas a Campanha do Candidato a Deputado Estadual Jorge Matos):


  9.1.1) 1ª Forma de fazer campanha: [Campanha através do WhatsApp(sistema de pirâmides); SMS; REDES SOCIAIS(Facebook, etc.); E’MAILS; YOUTUBE(através de vídeos); BLOGS; SITES DE PESSOAS FÍSICAS; LIGAÇÃO PARA FONE FIXO e ligação para celular]:

   9.1.1.1) 1º tipo mensagem, usando 2 artes e uma observação, para enviar, falar e publicar através do    WhatsApp(sistema de pirâmides); SMS; REDES SOCIAIS(Facebook, etc.); E’MAILS; YOUTUBE(através de vídeos); BLOGS; SITES DE PESSOAS FÍSICAS; LIGAÇÃO PARA FONE FIXO e ligação para celular:

  Prezados(as) Amigos(as) e Cabos Eleitorais Voluntários, do Candidato a Deputado Estadual JORGE MATOS - 51400 - Patriota:

Peço a ajuda de vocês, para PEDIREM O VOTO com muita garra, para JORGE MATOS, de forma voluntária, através do WhatsApp(sistema de pirâmides); SMS; REDES SOCIAIS(Facebook, etc.); E’MAILS; YOUTUBE(através de vídeos); BLOGS; SITES DE PESSOAS FÍSICAS; LIGAÇÃO PARA FONE FIXO e ligação para celular, enviando, falando e publicando as 2 artes, indicadas no início desta página e a mensagem da obs. 4 indicada abaixo.

Obs. 1) Peçam voto para todos os segmentos e áreas que puderem. A prioridade nº 1 de campanha é pedir o voto através do WhatsApp, do SMS, do Facebook, através de outras redes sociais, através de e’mails, através do youtube(gravando vídeos) e através de blogs e sites de pessoas físicas. Perguntem a cada eleitor(a), se Jorge Matos pode contar com o voto dele(a).

Obs. 2) Peço a cada um, que peça voto para um número máximo de eleitores possível, para que possamos juntos, pedir votos para todos os eleitores de São Paulo 6 vezes, até o dia da eleição. Peçam para cada eleitor que vocês pediram voto, para ele pedir voto para Jorge Matos, para um número máximo de eleitores que puder.

Obs. 3) Enviem uma mensagem para Jorge Matos, via whatsapp 11-9-9601-3590 ou via e'mail jorgematos1@yahoo.com.br, informando 1 vez por semana, para quantos eleitores(as) vocês pediram votos para Jorge Matos e quantos eleitores(as) assumiram o compromisso de votar em Jorge Matos.

Obs. 4) Quando enviarem as 2 artes acima, através do WhatsApp(sistema de pirâmides); SMS e E’MAILS, não esqueçam de enviar a mensagem a seguir entre aspas: "Caso não queira receber esta mensagem, peça para o remetente retirar o seu nome do cadastro".

  Obs. 5) No Facebook, pedir voto através de envio de mensagens, através de compartilhamentos, através de comentários, nas páginas de pessoas físicas, de pessoas jurídicas, de grupos e em todas as demais páginas.

  Obs. 6) Meta mínima para cada Amigo(a) e para cada Cabo Eleitoral: Enviar, falar e publicar as 2 artes, indicadas no início desta página e a mensagem da obs. 4 acima, a pelo menos 1.000 Amigos(as)/Eleitores(as), até o dia 06-10-2018. Pedir para cada um(a) dos(as) 1.000 Amigos(as)/Eleitores(as) acima, enviar, falar e publicar as 2 artes, indicadas no início desta página e a mensagem da obs. 4 acima, a pelo menos 100 Amigos(as)/Eleitores(as), até o dia 06-10-2018.

  Obs. 7) Enviar, falar e publicar as 2 artes, indicadas no início desta página e a mensagem da obs. 4 acima,  1 vez por semana e no dia 06-10-18, a pelo menos 1.000 Amigos(as)/Eleitores(as). Pedir para cada um(a) dos(as) 1.000 Amigos(as)/Eleitores(as) acima, enviar, falar e publicar as 2 artes, indicadas no início desta página e a mensagem da obs. 4 acima, 1 vez por semana e no dia 06-10-18, a pelo menos 100 Amigos(as)/Eleitores(as).

Obs. 8) Outros mecanismos de campanha(santinhos, etc.) serão feitos posteriormente.

Obs. 9) Vejam as regras e os métodos de campanha na Resolução 23.551/2017, indicada no link http://www.tse.jus.br/…/normas-e-documentacoes-eleicoes-2018.


  ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  9.1.1.2) 2º tipo de mensagem sem usar arte, para enviar e publicar através do WhatsApp(sistema de pirâmides); SMS; REDES SOCIAIS(Facebook, etc.); E’MAILS; BLOGS e SITES DE PESSOAS FÍSICAS: 


  Prezados(as) Amigos(as) e Cabos Eleitorais Voluntários, do Candidato a Deputado Estadual JORGE MATOS -   51400 - Patriota: 


  Peço a ajuda de vocês, para PEDIREM O VOTO com muita garra, para JORGE MATOS, de forma voluntária, através do WhatsApp(sistema de pirâmides); SMS; REDES SOCIAIS(Facebook, etc.); E’MAILS; BLOGS e SITES DE PESSOAS FÍSICAS, enviando e publicando a mensagem, indicada na observação 5 abaixo.


  Obs. 1) Peçam voto para todos os segmentos e áreas que puderem. A prioridade nº 1 de campanha é pedir o voto através do WhatsApp, do SMS, do Facebook, através de outras redes sociais, através de e’mails, através do youtube(gravando vídeos) e através de blogs e sites de pessoas físicas. Perguntem a cada eleitor(a), se Jorge Matos pode contar com o voto dele(a).


  Obs. 2) Peço a cada um, que peça voto para um número máximo de eleitores possível, para que possamos juntos, pedir votos para todos os eleitores de São Paulo 6 vezes, até o dia da eleição. Peçam para cada eleitor que vocês pedirem voto, para ele pedir voto para Jorge Matos, para um número máximo de eleitores que puder.

 
  Obs. 3) Enviem uma mensagem para Jorge Matos, via whatsapp 11-9-9601-3590 ou via e'mail jorgematos1@yahoo.com.br, informando 1 vez por semana, para quantos eleitores vocês pediram votos para Jorge Matos e quantos eleitores(as) assumiram o compromisso de votar em Jorge Matos.

   Obs. 4) Vejam as regras e os métodos de campanha na Resolução 23.551/2017, indicada no link http://www.tse.jus.br/…/normas-e-documentacoes-eleicoes-2018.


Obs. 5) 2º tipo de mensagem entre colchetes abaixo, sem usar arte:


  [CONTO COM VOCÊ.

   VOTE NO MELHOR, VOTE JORGE MATOS – 51400 – DEPUTADO ESTADUAL – PATRIOTA. 

 

          "Reforma Política; Renda Digna, Justiça Pública Gratuita e

                      Qualidade de Vida Digna para Todos”


  JORGE MATOS: Engenheiro; Executivo  Público 3; um dos 5 Principais Líderes de Manifestações Pacíficas, que mais ajudou fazer o impeachment de Dilma; Professor;  Pesquisador; Presidente da Instituição Governo Mundial(GV Mundial); Presidente e Papa da Igreja IDBF; Deputado Estadual Suplente – Patriota – SP; Criador do Plano Real e  Compositor.

                            

           Veja as propostas detalhadas e demais informações no

            link  vote51400.html 

        Veja no item 7 do link acima, os motivos que fazem Jorge Matos, ser o melhor Candidato a Deputado Estadual de São Paulo.

          Envie o seu whatsapp/e’mail e peça voto para JORGE MATOS.

        Informe para Jorge Matos, no e'mail abaixo, se ele pode contar com o seu voto.


Peça e faça doações para a campanha, através da conta bancária 111.596-0; Agência 4305-2; Banco do Brasil ou através do link https://doacaolegal.com.br/jorge-matos 

                     E’mail: jorgematos1@yahoo.com.br

                                  Fone: 11-3105-9658.


Obs. 1: Imprima a colinha indicada no item 10 do link vote51400.html e leve no dia de votar. É permitido levar a colinha no dia de votar. CNPJ Candidato: 31.256.494/0001-01.

Obs. 2: Caso não queira receber esta mensagem, peça para o

                    remetente retirar o seu nome do cadastro.                       

                               Foto de Jorge Matos].


Obs. 6) Prezados(as) Amigos(as) e Cabos Eleitorais: Enviem os seus whatsapps/e'mails para JORGE MATOS, para ele poder enviar mensagens de campanha para vocês. No caso de enviarem mensagem para o eleitor via e'mail, retirem da mensagem da obs. 5 acima a frase "envie o seu e'mail". No caso de publicarem a mensagem acima no espaço "comentar" do Facebook, no espaço "compartilhar" do Facebook, nas páginas dos eleitores no Facebook e nos blogs e sites de pessoas físicas, retirem da mensagem da obs. 5 acima, a frase "Caso não queira receber esta mensagem, peça para o remetente retirar o seu nome do cadastro". A mensagem da obs. 5 acima é para ser enviada via whatsapp, via sms, via mensagem da página do Facebook ou de outras redes sociais e via e'mails. Caso a foto não apareça na mensagem da obs. 5 acima, copie a foto no Facebook de Jorge Matos https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I


Obs. 7) No Facebook, pedir voto através de envio de mensagens, através de compartilhamentos, através de comentários, nas páginas de pessoas físicas, de pessoas jurídicas, de grupos e em todas as demais páginas.


Obs. 8) Meta mínima para cada Amigo(a) e para cada Cabo Eleitoral: Enviar a mensagem da obs. 5 acima, via whatsapp, via sms, via Facebook e via e’mails, a pelo menos 1.000 Amigos(as)/Eleitores(as), até o dia 06-10-2018. Pedir para cada um(a) dos(as) 1.000 Amigos(as)/Eleitores(as), enviar a mensagem da obs. 5 acima, a pelo menos 100 Amigos(as)/Eleitores(as), até o dia 06-10-2018.


Obs. 9) Enviar a mensagem da obs. 5 acima, 1 vez por semana e no dia 06-10-18, a pelo menos 1.000 Amigos(as)/Eleitores(as). Pedir para cada um(a) dos(as) 1.000 Amigos(as)/Eleitores(as) acima, enviar 1 vez por semana e no dia 06-10-18, a mensagem da obs. 5 acima, a pelo menos 100 Amigos(as)/Eleitores(as).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  9.1.1.3) 3º tipo de mensagem sem usar arte, para pedir voto através do youtube(gravando vídeo) e através de ligação para fone fixo e para celular:

 
  Prezados(as) Amigos(as) e Cabos Eleitorais Voluntários, do Candidato a Deputado Estadual JORGE MATOS -   51400 - Patriota: 


  Peço a ajuda de vocês, para PEDIREM O VOTO com muita garra, para JORGE MATOS, de forma voluntária,

   através do youtube(gravando vídeo) e através de ligação para fone fixo e para celular, falando a mensagem, indicada entre colchetes abaixo:


    [Oi, tudo bem? Conto com você.

     VOTE NO MELHOR, VOTE JORGE MATOS – 51400 – DEPUTADO ESTADUAL - PATRIOTA.

     Veja as propostas e os demais detalhes, no site www.jorgematos1.com, ícone “VOTE 51400“].

  Obs.: As observações 1, 2, 3 e 4, indicadas no item 9.1.1.2 acima, também valem para este item 9.1.1.3. As metas para este 3º tipo de mensagem, são equivalentes às metas indicadas nas observações 8 e  9, localizadas no item 9.1.1.2 acima.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  9.1.2) 2ª Forma de fazer campanha: [DISTRIBUIR SANTINHOS E CARTÕES; divulgar a campanha através de faixas, placas, cartazes, bandeiras]:

  Prezados(as) Amigos(as) e Cabos Eleitorais Voluntários, do Candidato a Deputado Estadual JORGE MATOS - 51400 - Patriota:

   Peço a ajuda de vocês, para DISTRIBUIREM SANTINHOS E CARTÕES e divulgarem a campanha através de faixas, placas, cartazes, bandeiras.


  Obs.: Façam contato com JORGE MATOS, via whatsapp 11-9-9601-3590 ou via e’mail jorgematos1@yahoo.com.br, para saberem onde e quando pegar os santinhos, cartões, faixas, placas, cartazes, bandeiras e outros itens de campanha. Priorizem a distribuição de santinhos e cartões para amigos(as), parentes, na entrada/saída de Metrô e no centro da Cidade. Na entrada/saída de Metrô e no centro da Cidade, onde circulam muitas pessoas, é possível 1 Cabo distribuir 1000 santinhos por hora.

  -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  9.1.3) 3ª Forma de fazer campanha: [Ajudar a campanha de outras formas, confeccionando e distribuindo santinhos, cartões, faixas, placas, cartazes e bandeiras; publicando em jornais de papel e outras formas legais]:

 
  Prezados(as) Amigos(as) e Cabos Eleitorais Voluntários, do Candidato a Deputado Estadual JORGE MATOS - 51400 - Patriota: 


  Peço a ajuda de vocês, para confeccionarem e distribuírem santinhos, cartões, faixas, placas, cartazes e bandeiras; fazerem publicações em jornais de papel e ajudarem na campanha de outras formas legais.


  Obs. 1: Vejam os modelos de santinhos, cartões, faixas, placas, cartazes e bandeiras, nos itens 9.1.6, 9.1.7 e 9.1.8 abaixo. Para publicar em jornais de papel, usem a mensagem da obs. 5, do item 9.1.1.2 acima, retirando a frase "Caso não queira receber esta mensagem, peça para o remetente retirar o seu nome do cadastro".


  Obs. 2: Para confeccionarem santinhos, cartões, faixas, placas, cartazes e bandeiras, depositem o dinheiro na conta bancária 111.596-0, Agência 4305-2, Banco do Brasil; informe a conta, a agência e o CNPJ/CPF do fornecedor para Jorge Matos, para que Jorge Matos pague o fornecedor via transferência bancária. Neste caso, o Doador precisa assinar o recibo com Jorge Matos. Meta: Distribuir pelo menos 1 santinho para todos(as) os(as) Eleitores(as).


Obs. 3)  Art. 32 da resolução 23.406: “Com a finalidade de apoiar candidato de sua preferência, qualquer eleitor poderá realizar pessoalmente gastos totais até o valor de R$ 1.064,10 (mil e sessenta e quatro reais e dez centavos), não sujeitos à contabilização, desde que não reembolsados, hipótese em que o documento fiscal deverá ser emitido em nome do eleitor (Lei nº 9.504/97, art. 27).”

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  9.1.4) 4ª Forma de fazer campanha: [Ajudar arrecadar recursos financeiros, para a campanha de JORGE MATOS, doando e pedindo doações para pessoas físicas, conforme o item 6 acima]:


  Prezados(as) Amigos(as) e Cabos Eleitorais Voluntários, do Candidato a Deputado Estadual JORGE MATOS - 51400 - Patriota: 


  Peço a ajuda de vocês, para ajudarem arrecadar recursos financeiros, para a campanha de Jorge Matos, doando e pedindo doações para pessoas físicas, conforme o item 6 acima.


Obs.: Os recursos financeiros acima serão usados para: Pagamento de pessoal que trabalhar na campanha; confecção de santinhos; distribuição de santinhos; envio de e'mails através de e'mail marketing; despesas de correio, alimentação, transporte, confecção de placas e faixas, etc..

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  9.1.5) 5ª Forma de fazer campanha: [Levantar o CADASTRO DE E'MAILS de eleitores do Estado de São Paulo, para pedir o voto para um número máximo possível de Eleitores(as), através de e'mail marketing]:

 
  Prezados(as) Amigos(as) e Cabos Eleitorais Voluntários, do Candidato a Deputado Estadual JORGE MATOS - 51400 - Patriota:


  Peço a ajuda de vocês, para levantarem o CADASTRO DE E'MAILS de eleitores do Estado de São Paulo, para pedir o voto para um número máximo possível de Eleitores(as), através de e'mail marketing. 


Meta: Mínimo de 70.000 e'mails para cada Amigo(a) e para cada Cabo Eleitoral. Levantar o cadastro de e’mails e enviar para jorgematos1@yahoo.com.br .


  9.1.5.1) Levantar os e'mails das seguintes formas(F):


  F1) Na página do Facebook de cada pessoa, entre no ícone "sobre" e pegue o e'mail particular da pessoa e coloque no cadastro.

- Caso o e'mail particular não esteja no ícone "sobre", pegue o endereço da página do Facebook da pessoa, pegue o que estiver escrito após a barra que está após a palavra "com", acrescente "@facebook.com" e coloque o e'mail no cadastro. Por exemplo: Endereço da página do Facebook de Jorge Matos: https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I . Neste caso, o e'mail de Jorge Matos é jorge.matos.i@facebook.com 

- Caso a pessoa envie o e'mail particular dela, através da mensagem da obs. 5, do item 9.1.1.2 acima, inclua o e'mail dela no cadastro.


  F2) Entrar nos sites das pessoas e das empresas e levantar os e’mails.


   F3) Levantar os e’mails de outras formas legais.

   Obs.: Peça para outras pessoas ajudarem você fazer o cadastro.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  9.1.6) Modelo de santinho:

 

                                                           (frente)

VOTE NO MELHOR, VOTE JORGE MATOS – 51400

             DEPUTADO ESTADUAL – PATRIOTA

                           (foto)

             www.jorgematos1.com, ícone VOTE 51400


“REFORMA POLÍTICA E QUALIDADE DE VIDA DIGNA PARA TODOS”


Jorge Matos: Engenheiro, Executivo Público 3, Professor, Pesquisador, Presidente da Instituição Governo Mundial(GV Mundial), Papa e Presidente da Igreja IDBF, Criador do Plano Real e Compositor.


Jorge Matos é um Candidato de Direita e de Centro. Jorge Matos é Paulista e reside em São Paulo – Capital.

Peça voto para Jorge Matos e faça doações para a campanha(Doe através da conta candidato 111.596-0; Agência 4305-2; Banco do Brasil ou através do link https://doacaolegal.com.br/jorge-matos). 

         

Envie o seu whatsapp/e’mail e peça voto para Jorge Matos. Veja no item 7 do site e ícone acima, os motivos que fazem Jorge Matos, ser o melhor Candidato a Deputado Estadual de São Paulo. Veja em quem você não deve votar, no site www.jorgematos1.com, ícone “VEJA EM QUEM NÃO VOTAR”. Informe para Jorge Matos, no e'mail do verso, se ele pode contar com o seu voto. Imprima a colinha indicada no item 10, do site e ícone acima e leve no dia de votar. É permitido levar a colinha no dia de votar.   

 

                                                                 (Verso)


 PROPOSTAS DE JORGE MATOS – 51400

              DEPUTADO ESTADUAL


Reforma política(criação de condições iguais de campanha, para todos os candidatos a um mesmo cargo eletivo, numa mesma área de abrangência, etc.); desemprego zero através do sistema S4PS; renda digna para todos, conforme a formação escolar; justiça pública gratuita para todos, em todas as instâncias; inflação zero; redução do custo da produção de produtos e da prestação de serviços; redução da maioridade penal; pena de prisão perpétua trabalhando, para quem comete crimes hediondos; fim da corrupção; fim da impunidade; fim da violência; saúde pública, educação pública, segurança pública, transporte público, serviços públicos e habitação de qualidade; justiça com prazo e rapidez; fim dos programas que dão dinheiro para as pessoas, sem trabalhar em troca; redução dos preços altos; redução do número e do valor dos pedágios; fim das leis absurdas; reforma tributária; concurso de certificação ocupacional para cargos públicos em comissão; reforma da previdência; rendimento maior da poupança e redução dos juros para empréstimo; reajuste de todos os salários, 1 vez por ano, conforme a inflação oficial acumulada(quem não cumprir será penalizado); melhoria dos serviços de telecomunicações; urbanização de todas as Favelas; mais vagas para o cursinho vestibular gratuito; mais vagas na educação pública, para os cursos de mestrado, doutorado e pós-doutorado; criação do bilhete 24 horas(bilhete dia) para o metrô, para o trem e para ônibus, com menor valor; criação do plano de valor fixo para telefone fixo e para celular; criação de uma lei, obrigando todos os destinatários de carta, e’mail, etc., darem respostas aos remetentes; ampliação do número de asilos públicos de qualidade, para cuidar do Idoso sem doença e do Idoso com doença; fortalecer a carreira do Executivo Público; melhoria do salário dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo e de todos os demais assalariados; enquadramento correto dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, nos graus e referências das carreiras; criação do vale alimentação e do vale transporte, para todos os Funcionários Públicos do Estado de São Paulo; alteração das regras do processo de progressão, dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo; isonomia salarial para o mesmo cargo, com o mesmo tempo de experiência e com mesma formação escolar; revisão da lei de distribuição de receitas federais, para os Estados; voto distrital; ampliação da prática do bem; defesa do reconhecimento, da gratidão, da coerência e da lealdade e solução das demais demandas da população. Veja outras propostas de Jorge Matos e o detalhamento das propostas acima no site www.jorgematos1.com, ícone VOTE 51400. E’mail: jorgematos1@yahoo.com.br . Fone: 11-3105-9658.


VOTE NA INOVAÇÃO E NA SOLUÇÃO; VOTE EM QUEM ESTÁ RESOLVENDO AS DEMANDAS DO POVO HOJE; VOTE JORGE MATOS – DEPUTADO ESTADUAL – 51400 – PATRIOTA.


cnpj candidato: 31.256.494/0001-01. cnpj fornecedor:                      tiragem: 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                 

  9.1.7) Modelo de cartão:


                                         VOTE NO MELHOR, VOTE JORGE MATOS – 51400

                                                     DEPUTADO ESTADUAL – PATRIOTA

                                                                              (foto)

                              www.jorgematos1.com, ícone VOTE 51400

               “REFORMA POLÍTICA E QUALIDADE DE VIDA DIGNA PARA TODOS”.

 

Envie o seu whatsapp/e’mail para Jorge Matos. Peça voto para Jorge Matos e faça doações para a campanha(Doe através da conta candidato 111.596-0; Agência 4305-2; Banco do Brasil ou através do link https://doacaolegal.com.br/jorge-matos).     

Veja em quem você não deve votar, no site www.jorgematos1.com, ícone “VEJA EM QUEM NÃO VOTAR”. E’mail: jorgematos1@yahoo.com.br . Fone: 11-3105-9658.

CNPJ Candidato: 31.256.494/0001-01.   CNPJ da Gráfica:               Tiragem:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  9.1.8) Modelo de faixa, placa, cartaz e bandeira:


                     VOTE NO MELHOR, VOTE JORGE MATOS – 51400

                                     DEPUTADO ESTADUAL – PATRIOTA

                                                       (foto)

                          www.jorgematos1.com, ícone VOTE 51400

             “REFORMA POLÍTICA E QUALIDADE DE VIDA DIGNA PARA TODOS”.

CNPJ Candidato: 31.256.494/0001-01.        CNPJ da Gráfica:               Tiragem:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  9.1.9) Informação: Todo o trabalho das atividades acima e abaixo é voluntário. Caso a candidatura consiga arrecadar recursos, que sejam suficientes para remunerar o trabalho, os Colaboradores serão remunerados conforme a arrecadação.

  ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  9.2) Campanha Coletiva(Campanha tipo colinha que inclui todos os cargos):

 
  Prezados(as) Amigos(as) e Cabos Eleitorais Voluntários, do Candidato a Deputado Estadual JORGE MATOS -   51400 - Patriota:  


PEÇO A VOCÊS POR GENTILEZA, FAZEREM DOAÇÕES E CAMPANHA PARA OS SEGUINTES CANDIDATOS:

DEPUTADO FEDERAL - SP: ADILSON BARROSO - 5151 - Patriota.

DEPUTADO ESTADUAL - SP: JORGE MATOS - 51400 - Patriota.

SENADOR 1 - SP: MÁRIO COVAS - 191 - Podemos.

SENADOR 2 - SP: DIOGO DA LUZ - 300 - Novo.

GOVERNADOR - SP: JOÃO DÓRIA - 45 - PSDB.

PRESIDENTE: JAIR BOLSONARO - 17 - PSL.

Obs. 1: Vejam os detalhes sobre doações, as Propostas, os Projetos, o Plano de Ação/Plano de Governo, as Realizações e demais informações dos Candidatos, nos links e sites indicados abaixo:

Deputado Federal: Vejam no Google.

Deputado Estadual Jorge Matos:

Doações:

  Fazer doações na conta bancária 111.596-0; Agência 4305-2; Banco do Brasil ou através do

  link doacaolegal.com.br/jorge-matos . CNPJ Candidato: 31.256.494/0001-01.

Propostas, etc.:

Propostas: vote51400.html (Obs. 8);
propostas.html e
demandaspovo.html

JORGE MATOS é o melhor Candidato a Deputado Estadual por São Paulo, pelos seguintes motivos entre colchetes: [É o Idealizador e Criador do Plano Real; tem formação escolar em 2 Cursos de Nível Superior; tem um excelente currículo; é Criador do Projeto "Renda Digna para todos"; é Criador do Projeto "Justiça Pública Gratuita para todos"; é Criador e Presidente da Instituição Governo Mundial(GV Mundial); é Criador e Presidente do Grupo Político Partido PQVD(Partido Melhor); é Criador e Presidente da Igreja IDBF; defende as melhores propostas para os(as) Paulistas e para os(as) Brasileiros(as), conforme indicadas nos links acima; defende ideologias de direita e de centro; é ficha limpa; nunca foi eleito a cargo político e é Criador do Projeto, da melhor Reforma Política para o Brasil(criação de condições iguais de campanha eleitoral, para todos os candidatos ao mesmo cargo político, numa mesma área de abrangência, etc.)].

PQVD: Partido da Qualidade de Vida e da Democracia. IDBF: Igreja de Deus, do Bem e da Felicidade.

  Veja outras informações sobre a campanha e a candidatura de Jorge Matos no link vote51400.html

Veja outras informações sobre Jorge Matos, no site www.jorgematos1.com .

Veja o Projeto Renda Digna e o Projeto Justiça Pública Gratuita no link demandaspovo.html , demandas 3 e 4 respectivamente.

Veja informações sobre o Governo Mundial(GV Mundial) e sobre o Grupo Político Partido PQVD nos links https://m.facebook.com/groups/750107815001754?tsid=0.2321846839427788&source=result

  governomundial.html

  partido.html

Veja informações sobre a Igreja IDBF nos links
https://m.facebook.com/groups/1025550364154503?tsid=0.37931020849580643&source=result

  igreja.html

Veja o Projeto de Reforma Política no link reformapolitica.html

Senador 1: Vejam no Google.
Senador 2: Vejam no Google.
Governador: Vejam no Google.
Presidente: Vejam no Google.

Obs. 2: O Candidato a Governador deve ser aquele candidato, que você achar melhor. Por questões profissionais, o nosso Grupo Político vai ficar neutro, em relação à escolha do candidato a Governador de São Paulo.

Obs. 3: No 2° turno, se tivermos 2 Candidatos de Direita ou de Centro, você deve votar no melhor, desde que atenda as características exigidas para o Candidato do 1° turno. Se tivermos no 2° turno, um candidato de Centro/Direita e outro de Esquerda, você deve votar no Candidato de Centro/Direita. Se tivermos no 2° turno, 2 Candidatos de Esquerda, você deve votar nulo e exigir do eleito durante o mandato, que execute apenas ações de Direita e de Centro.


  10) COLINHA PARA VOTAR:


Imprima a colinha abaixo e leve no dia de votar. É permitido levar a colinha para votar.


1ª Votação:


DEPUTADO FEDERAL  - digite 5151 – ADILSON BARROSO - Patriota (Aperte a tecla confirma).


2ª Votação:


DEPUTADO ESTADUAL – digite 51400 - JORGE MATOS - Patriota (Aperte a tecla confirma).


3ª Votação:


SENADOR 1 – digite 191 - MÁRIO COVAS - Podemos (Aperte a tecla e confirma).


4ª Votação:


SENADOR 2 – digite 300 – DIOGO DA LUZ - Novo (Aperte a tecla e confirma).


5ª Votação:


GOVERNADOR – digite 45 - JOÃO DÓRIA - PSDB (Aperte a tecla e confirma).


6ª Votação:


PRESIDENTE - digite 17 - JAIR BOLSONARO - PSL (Aperte a tecla e confirma).

 

------------ ----------------------   ----------------------------     ------------------------------------------------

SITE DO Dr. JORGE MATOS
jorgematos1.com